Whois Privado

zedmamed

Power Member
Boas a todos.

Desde já peço desculpa se este tópico não estiver no sítio certo, ou caso exista algum específico para estas questões, mas não encontrei.

Acontece que tenho ideia de adquirir um domínio a título pessoal para fazer umas brincadeiras e testar uma ideia.

Contudo, queria que o domínio ficasse completamente anónimo, ou seja, não queria que os meus dados pessoais (morada, email, telefone, nome, etc) ficassem visíveis, por uma questão de privacidade.

Ao adquirir um domínio com a opção de Whois Privado, posso ficar descansado neste aspeto, ou há alguns dados que ficam sempre visíveis?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos.
 
Boas,

Domínio .pt tem whois privado por default.
Para domínios .com, posso ocular ou apresentar o que pretender. É configurável, e não cobram mais por isso, mas penso que depende de cada registrar.

O whois com privacy ligado não apresenta nenhum dado.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Domínio .pt tem whois privado por default.
Para domínios .com, posso ocular ou apresentar o que pretender. É configurável, e não cobram mais por isso, mas penso que depende de cada registrar.

O whois com privacy ligado não apresenta nenhum dado.
Muito obrigado
 
Última edição pelo moderador:
A informação fica em anónimo para o público, mas tem atenção porque qualquer ordem por agência policial/governo/entidade competente ao provedor do domínio faz com que eles partilhem toda a informação.

Mas no geral, se usares o domínio com fins "normais", não tens nada com que te preocupar.
 
A informação fica em anónimo para o público, mas tem atenção porque qualquer ordem por agência policial/governo/entidade competente ao provedor do domínio faz com que eles partilhem toda a informação.

Mas no geral, se usares o domínio com fins "normais", não tens nada com que te preocupar.

Olha que a GoDaddy ainda continua a cobrar por WHOIS privado... Shame!

Faz parte da EIG list (pesquisa) tudo o que vem deles é de fugir.
 
A informação fica em anónimo para o público, mas tem atenção porque qualquer ordem por agência policial/governo/entidade competente ao provedor do domínio faz com que eles partilhem toda a informação.

Mas no geral, se usares o domínio com fins "normais", não tens nada com que te preocupar.
Sim, sem problema.

É para fazer uns testes em WordPress. Só não quero os meus dados expostos [emoji1]

Entretanto já comprei e aparentemente está tudo ok.

Obrigado a todos.
 
Back
Topo