1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Why Nintendo should announce a new Zelda and DS at E3

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 2 de Julho de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2545)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://purenintendo.com/2008/06/29/why-nintendo-should-announce-a-new-zelda-and-ds-at-e3/

2. 00Kira00

00Kira00 Power Member

acho extremamente improvável que anunciem uma nova ds, só para nao dizer impossível, então agora com o Chrono Trigger, pokemon platinum, kingdom hearts e muitos mais titulos promissores vão lançar uma nova consola portátil ? nah, é praticamente impossivel, é ainda muito cedo, a Ds tem ainda muito que dar, talvez na E3 de 2010 ou 2009.

Agora o Zelda é que já acredito mais, mas parece que o produtor de zelda anda desmotivado para fazer um novo zelda, lembro me dele falar de casuais e de misturar isso um pouco com zelda e fiquei preocupado.

Mas gostaria de ter mais um novo zelda, desta vez totalmente concebido para a wii que o outro foi mais um port da gamecube

3. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Acredito que via ser anunciado um novo zelda nesta E3, visto que há quase sempre um intervalo de dois anos entre o anuncio e o lançamento. Um zelda só depois de 2010 (vá lá, 2011) era deixar todos os fans um pouco às escuras. Precisamos de saber o que o Sr Miyamoto (:msmiley1:) anda a fazer com um dos nossos herois favoritos!!!

4. Crrash

Crrash Power Member

novo handheld quando este está num alto gigante e continua a subir? seria má ideia.

pode ser que anunciem algum Zelda, já está há algum tempo em development, mas tenho impressão que não será este ano

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

same opinion here, o zelda deve aparecer nem que seja só um trailer como o do TP, agora uma nova DS, seria o mesmo que fechar uma mina de ouro ainda com ouro lá dentro

6. Nomis

Nomis Power Member

A não ser que anunciem uma DS Micro ou algo do género :P (não me supreenderia.. lol)

7. Pad

Pad Power Member

Eu acho que a Nintendo devia era começar a pensar em anunciar novos jogos com novas personagens e dar um descanso às actuais. Algo novo e fresco.

8. Crrash

Crrash Power Member

como pikmin?

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Ai da Nintendo que desse descanso ao Link.

10. Master_Link

Master_Link Power Member

O link ainda é muito jovem para a reforma.

11. phazon

phazon Power Member

LoL dar descanso a personagens que deram um alto sucesso á Wii acho que não seria bom.
    E descansar a DS?
    Claro que não, ainda tem muito a dar acho que está na altura exacta para lançar algo novo e fresco com personagens conhecidas porque personagens não conhecidas pode tanto aumentar como diminuir a vendas da nintendo e acho que é um risco que o nintendo não deseja correr.

Cumprimentos,:kfold:

12. phazon

phazon Power Member

Acho que o unico personagem internacional a precisar de reforma é o snake , a não ser que os proximos jogos sejam sempre com ele na forma de ``velho´´ ou jogos com os titulos tipo ``Metal Gear Solid 5 : The past of Snake´´
    Desculpem o offtópic mas tinha de fazer isto
    Cumprimentos,

13. G60

G60 Power Member

Julgo que um dos anúncios vai ser o lançamento de Wii´s noutras cores.
    Zelda, talvez.
    DS não acredito.

14. 00Kira00

00Kira00 Power Member

wiis noutras cores? duvido , isso seria feito para aumentar as vendas da wii se elas estivessem vindo a diminuir, o que não parece ser o caso, e convenhamos, revelar uma cor nova para a wii é la grande novidade para a E3 ? para mim não podia ser tão banal

15. Crrash

Crrash Power Member

bem, a E3 já não é tão importante como era. não vejo razão para não ser um dos announcements.

16. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Se isto for verdade , outro Zelda para a Wii , meu deus é meu já !

17. BiboPenta

BiboPenta Power Member

Parece-me obvio que ao dizerem uma nova DS se referem à 3ª geração da DS (1ª DS Phat, 2ª DS Lite, 3ª ???). Já no GBA foi a mm coisa (1ª GBA, 2ª GBA SP, 3ª GBA Micro), e estas 3 sairam de 2 em 2 anos.

2 anos depois da DS Phat saiu a Lite, e isto foi à 2 anos atrás :). Ou seja .... Nova DS on the way !!!

18. Pad

Pad Power Member

Talvez ou outras personagens novas.

Sinceramente, sim há personagens que deram um grande sucesso à Nintendo, mas elas não duram para sempre e acabam por saturar. Acho que já está na altura de a Nintendo começar a procurar novos jogos como fez com Pikmin na GameCube, não se perdeu nada, pelo contrário, ganharam-se dois belos jogos.

Ninguém falou em descansar a DS, pelo menos que eu tenha visto. Acho que ainda tem muito para dar.

Não sei para que foi este post nem percebi qual a sua intenção.

Kojima já afirmou que a história de Snake acaba no MGS4 e além disso, Snake como verdadeira personagem principal dos MGS só esteve no 1 e no 4.

19. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

É suposto eles criaram outra DS , mas também vais haver uma Wii nova ?

20. Crrash

Crrash Power Member

o que eu queria dizer é que a nintendo não está parado. Acho que tem inventado pelo menos uma nova franchise por geração.

Partilhar esta Página