Why Nintendo should announce a new Zelda and DS at E3

Status
Fechado a novas mensagens.

.DX.

Power Member
E3 is just around the corner. Everyone has already begun speculating about what Nintendo has up their sleeve. We know just about nothing of what they have to announce. Many believe a new Zelda announcement or even a new Nintendo handheld. So after talking to Justin about these two speculations, I decided to look up the facts regarding Zelda and Nintendo handheld released dates. This possible could give us a clue of when Nintendo will announce a new Zelda game or even a new DS.
How long has it been since Twilight Princess was announced? The DS was announced how long after the GBA was released? How many years were there between the releases of Wind Waker and Twilight Princess? Follow the jump to find out.

The Legend of Zelda

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Announced - December 1995
Released - November 1998

The Legend of Zelda: Majora’s Mask
Announced - June 1999
Released -October 2000

The Legend of Zelda: The Wind Waker
Announced - August 2001
Released - March 2003

The Legend of Zelda: Twilight Princess
Announced - May 2004
Released - November 2006
  • Ocarina of Time was released in November of 1998 and Majora’s Mask was announced only 8 months later.
  • Majora’s Mask was released in October 2000 and Wind Waker was announced just 11 months later.
  • Wind Waker was released in March of 2003 and Twilight Princess was announced just 15 months later.
  • Twilight Princess was released in November of 2006. E3 2008 falls in the month of July. It’s been 21 months since Twilight Princess.
This is the longest time we have waited for a Zelda announcement for a console in over 13 years. This is the perfect time for Nintendo to announce a new Zelda for the Nintendo Wii. Many people believe it’s still too early for Nintendo to announce a new Zelda, but looking at the past we are overdue for a Zelda announcement.

Nintendo Handhelds

Game Boy Advance
Announced - 2000
Released - June 2001

Game Boy Advance SP
Released - March 2003

Nintendo DS
Announced/ Shown - May 2004
Released - November 2004

Nintendo DS Lite
Release - June 2006

  • The GBA was released in June 2001; the GBA SP was released 1 year and 10 months later.
  • The Nintendo DS was announced in May 2004, just 1 Year and 3 months after the GBA SP was released.
  • The DS Lite was released in June of 2006, 1 Year and 8 months after the Original DS was released.
  • The DS was announced 2 years and 11 months after the GBA was released.
  • The GBA was on store shelves for about 3 ½ years when the DS was released
  • It has been almost 3 years and 8 months since the DS was first released.
If the numbers are any indication, then there is the possibility of Nintendo announcing a new handheld in the next year or even as soon as E3. But since the DS is not considered part of the Game Boy line, this thinking could be flawed. The DS has sold extremely well but recently sales have dropped. It would seem like an ideal time for Nintendo to announce a new Handheld.
I guess we will have to wait until E3 to find out what Nintendo has in store for the world. These next few weeks will be painful ones, full of speculation. But be patient, Nintendo is the master of surprises.
All release dates are for North America.

http://purenintendo.com/2008/06/29/why-nintendo-should-announce-a-new-zelda-and-ds-at-e3/
 
acho extremamente improvável que anunciem uma nova ds, só para nao dizer impossível, então agora com o Chrono Trigger, pokemon platinum, kingdom hearts e muitos mais titulos promissores vão lançar uma nova consola portátil ? nah, é praticamente impossivel, é ainda muito cedo, a Ds tem ainda muito que dar, talvez na E3 de 2010 ou 2009.

Agora o Zelda é que já acredito mais, mas parece que o produtor de zelda anda desmotivado para fazer um novo zelda, lembro me dele falar de casuais e de misturar isso um pouco com zelda e fiquei preocupado.

Mas gostaria de ter mais um novo zelda, desta vez totalmente concebido para a wii que o outro foi mais um port da gamecube
 
Acredito que via ser anunciado um novo zelda nesta E3, visto que há quase sempre um intervalo de dois anos entre o anuncio e o lançamento. Um zelda só depois de 2010 (vá lá, 2011) era deixar todos os fans um pouco às escuras. Precisamos de saber o que o Sr Miyamoto (:msmiley1:) anda a fazer com um dos nossos herois favoritos!!!
 
novo handheld quando este está num alto gigante e continua a subir? seria má ideia.

pode ser que anunciem algum Zelda, já está há algum tempo em development, mas tenho impressão que não será este ano
 
Eu acho que a Nintendo devia era começar a pensar em anunciar novos jogos com novas personagens e dar um descanso às actuais. Algo novo e fresco.
 
Eu acho que a Nintendo devia era começar a pensar em anunciar novos jogos com novas personagens e dar um descanso às actuais. Algo novo e fresco.


LoL dar descanso a personagens que deram um alto sucesso á Wii acho que não seria bom.
E descansar a DS?
Claro que não, ainda tem muito a dar acho que está na altura exacta para lançar algo novo e fresco com personagens conhecidas porque personagens não conhecidas pode tanto aumentar como diminuir a vendas da nintendo e acho que é um risco que o nintendo não deseja correr.

Cumprimentos,:kfold:
 
Acho que o unico personagem internacional a precisar de reforma é o snake , a não ser que os proximos jogos sejam sempre com ele na forma de ``velho´´ ou jogos com os titulos tipo ``Metal Gear Solid 5 : The past of Snake´´
Desculpem o offtópic mas tinha de fazer isto
Cumprimentos,
 
Julgo que um dos anúncios vai ser o lançamento de Wii´s noutras cores.
Zelda, talvez.
DS não acredito.
 
Julgo que um dos anúncios vai ser o lançamento de Wii´s noutras cores.
Zelda, talvez.
DS não acredito.

wiis noutras cores? duvido , isso seria feito para aumentar as vendas da wii se elas estivessem vindo a diminuir, o que não parece ser o caso, e convenhamos, revelar uma cor nova para a wii é la grande novidade para a E3 ? para mim não podia ser tão banal
 
wiis noutras cores? duvido , isso seria feito para aumentar as vendas da wii se elas estivessem vindo a diminuir, o que não parece ser o caso, e convenhamos, revelar uma cor nova para a wii é la grande novidade para a E3 ? para mim não podia ser tão banal
bem, a E3 já não é tão importante como era. não vejo razão para não ser um dos announcements.
 
Parece-me obvio que ao dizerem uma nova DS se referem à 3ª geração da DS (1ª DS Phat, 2ª DS Lite, 3ª ???). Já no GBA foi a mm coisa (1ª GBA, 2ª GBA SP, 3ª GBA Micro), e estas 3 sairam de 2 em 2 anos.

2 anos depois da DS Phat saiu a Lite, e isto foi à 2 anos atrás :). Ou seja .... Nova DS on the way !!!
 

Talvez ou outras personagens novas.

LoL dar descanso a personagens que deram um alto sucesso á Wii acho que não seria bom.
E descansar a DS?
Claro que não, ainda tem muito a dar acho que está na altura exacta para lançar algo novo e fresco com personagens conhecidas porque personagens não conhecidas pode tanto aumentar como diminuir a vendas da nintendo e acho que é um risco que o nintendo não deseja correr.

Cumprimentos,:kfold:
Sinceramente, sim há personagens que deram um grande sucesso à Nintendo, mas elas não duram para sempre e acabam por saturar. Acho que já está na altura de a Nintendo começar a procurar novos jogos como fez com Pikmin na GameCube, não se perdeu nada, pelo contrário, ganharam-se dois belos jogos.

Ninguém falou em descansar a DS, pelo menos que eu tenha visto. Acho que ainda tem muito para dar.

Acho que o unico personagem internacional a precisar de reforma é o snake , a não ser que os proximos jogos sejam sempre com ele na forma de ``velho´´ ou jogos com os titulos tipo ``Metal Gear Solid 5 : The past of Snake´´
Desculpem o offtópic mas tinha de fazer isto
Cumprimentos,

Não sei para que foi este post nem percebi qual a sua intenção.

Kojima já afirmou que a história de Snake acaba no MGS4 e além disso, Snake como verdadeira personagem principal dos MGS só esteve no 1 e no 4.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo