Why people hate Sony

Atenção que ao que parece e segundo li em qualquer lado, no Reino Unido eles podem pedir mais dinheiro por estar em pré-venda do que quando pedem na venda directa ao público meses mais tarde. Li que era um hábito dos retalhistas lá do sítio.
 
Geralmente as pre-order são mais baratas pelo simples facto de pagares MUITO antes de teres os
produtos, ou então oferecem portes.

Mas estes preços, mesmo especulativos, são estupidamente altos.
Não me parece que a play.com meta esses preços para depois os jogos baixarem de preço para 60
ou 70€. Isso era pedir para fecharem as portas.
 
eyeliner disse:
Geralmente as pre-order são mais baratas pelo simples facto de pagares MUITO antes de teres os
produtos, ou então oferecem portes.

Mas estes preços, mesmo especulativos, são estupidamente altos.
Não me parece que a play.com meta esses preços para depois os jogos baixarem de preço para 60
ou 70€. Isso era pedir para fecharem as portas.
À meses atrás já se especulava que os jogos da ps3 custassem entre 70€ a 80€.

jogos a 70€ / 80 € = provável suicídio comercial = aumento da pirataria.

Cada vez mais acho que a Sony quer que apenas alguns possam comprar a sua consola.

As consolas não devem ser brinquedos apenas para os riquinhos!!!
 
Última edição:
Eu li que lá no Reino Unido sai mais caro comprar em pré-venda seja o que for, mas tudo bem.
Vamos esperar para ver os preços que se vão aplicar depois do lançamento da consola, nomeadamente no nosso país.
Falta já pouco tempo e parece-me que não vale a pena andar a especular.

Já agora, tu e o eyeliner, que devem estar bem a par sobre tudo o que a Nintendo faz, quando é o lançamento da Wii e que preços se especulam para os jogos desta?
 
Última edição:
Eu não o acho arrogante, o gajo diz que tiveram tanto sucesso desde 1995 que criaram um base de fans que compra mesmo com dúvidas. Todas as marcas trabalham muito para ter clientes destes, a Sony consegue 5 milhões. É motivo de orgulho que o trabalho resulta.

Em relação à PS2, ela concorre com a X360 pelo simples facto que os paizinhos das crianças preferem comprar a consola mais barata/reconhecida preterindo a mais cara/desconhecida. Mas enfim, o que lucra aqui são os jogos, portanto nem vale a pena olhar para números de consolas.
 
MacPhisto disse:
Já agora, tu e o eyeliner, que devem estar bem a par sobre tudo o que a Nintendo faz, quando é o lançamento da Wii e que preços se especulam para os jogos desta?

O presidente da Nintendo disse que os jogos Nintendo não passariam dos 50$, os das outras editoras devem ficar pelos mesmos preços actualmente para a GC.
 
Há já bastante tempo que ando longe dos jogos de consolas... Quanto é que custam habitualmente os jogos da GC?
Seja como for, parece-me que os preços dos jogos que são para ser tidos em conta são os que forem lançados oficialmente e de forma individual para cada jogo especificamente para venda nas lojas, não os preços colocados para pré-venda vários meses antes. Vamos esperar.
 
MacPhisto disse:
Quanto é que custam habitualmente os jogos da GC?
Entre os 50€ a 60€.

A Activision anuncio que os jogos Wii custaram 49$ nos EUA e 59€ na Europa.

Por exemplo COD 3 ira custar 60 € para Wii e na Xbox360 e Ps3 custara 70 €.
 
Última edição:
N me parece q seja necessário esperar p nada oficial...jogos X360 70, 75 € e os da PS3 andarão nessa linha também...

Enfim um abuso...mas eles (os srs das consolas) lá sabem... :-D
 
Última edição:
MacPhisto disse:
Eu li que lá no Reino Unido sai mais caro comprar em pré-venda seja o que for, mas tudo bem.
Vamos esperar para ver os preços que se vão aplicar depois do lançamento da consola, nomeadamente no nosso país.
Falta já pouco tempo e parece-me que não vale a pena andar a especular.

Já agora, tu e o eyeliner, que devem estar bem a par sobre tudo o que a Nintendo faz, quando é o lançamento da Wii e que preços se especulam para os jogos desta?

Bem, podes ver o presidente da Nintendo a falar dos preços aqui.
 
O que o chinoca realmente disse é que os jogos lançados pela nintendo não devem passar dos $50, quanto aos das outras editoras, eles não tem nenhum controlo sobre isso, e devem acabar no mesmo preço que os da x360 e da ps3.

Satoru Iwata, president of Nintendo of Japan, told me last week that while the company has no control over what its partners ask for their games, "I cannot imagine any first party title could be priced for more than $50."

Development costs in the next generation have been one of the talking points for Nintendo for several months. The company has repeatedly said flashier graphics on the same games will only drive up costs, not increase the industry's appeal. Third party publishers are hoping otherwise, as games for the Xbox 360 (and, if pricing goes as expected, for the PlayStation 3) regularly hover in the $60 range.
 
zer0 disse:
O que o chinoca realmente disse é que os jogos lançados pela nintendo não devem passar dos $50, quanto aos das outras editoras, eles não tem nenhum controlo sobre isso, e devem acabar no mesmo preço que os da x360 e da ps3.

Os jogos Ps3 e Xbox360 custaram provavelmente mais 10 € se as outras editoras seguirem o exemplo da Activision.
 
Back
Topo