Why Wii?

hughfr4nc15

Power Member
Eu sou PS addict completamente. Tive a PSX, a PS2 e estava a pensar já na 3. No entanto vejo muita gente a falar da Wii. A consola é assim tão boa? Porquê tanto alvoroço em volta dessa consola? Na vossa opinião quais as maiores qualidades? E se alguem souber qd sai cá e qto vai custar diga sff?

Thnkz :snatal:
 
Sinceramente P0RN5T4R, a resposta está dada ao longo das threads todas deste forum Nintendo.

Percebo que sejas novo aqui no forum, mas se perderes uma horita ou ate 30mins a ler os diversos topicos sobre a consola, tens a tua resposta dada exaustivamente.

Já agora, bem vindo ao Forum. :)

Cumps.
 
Tenho andado a ler, mas ainda não ouve nenhum que me esclarecesse as duvidas todas.
tipo, adoro Final Fantasy, e suponho q por exemplo esse jogo nunca saia para Wii.
Tenho também algum receio que como acontece desde a PSX a PS3 tenha uma muito mais vasta variedade de jogos. Achei tambem a wii uma consola com jogos mais de miudos digamos assim..

Corrijam-me se estiver errado sff.
 
Pelo teu primeiro post espera uns meses e compra a ps3. Poupas trabalho aqui à malta de estar a repetir o que está noutros posts mais abaixo. Se leres bem vês logo as qualidades e defeitos.
 
Sim, a Wii tem um tipo de jogos diferente da 360 e da PS3, apesar de haver titulos que saem para as três. Agora é veres quais te interessam mais. Escolhe a consola pelos jogos e não por dizerem que uma é faz isto e a outra aquilo.
 
Eu não percebo o porque de tanta arrogancia por parte do pessoal que já se percebeu ser pro nintendo... Eu disse que gostava de Sony, não disse mal da nintendo, estou a pensar comprar uma consola dessas e apenas dei o meu parecer e pedi opiniões.

Pela tua reação Bio Shadow e se eu estiver correcto a Wii será tb a consola ideal para ti. :flipa:
 
Eu não percebo o porque de tanta arrogancia por parte do pessoal que já se percebeu ser pro nintendo... Eu disse que gostava de Sony, não disse mal da nintendo, estou a pensar comprar uma consola dessas e apenas dei o meu parecer e pedi opiniões.

Pela tua reação Bio Shadow e se eu estiver correcto a Wii será tb a consola ideal para ti. :flipa:

A Wii ja tem anunciado um Final fantasy, se não me engano é a continuação do da Gamecube.
Mas isso não é um Final Fantasy da main quest (com numeração oficial), de facto... tem mais a ver com Secret of Mana que Final Fantasy, mas como final fantasy vende... é o mesmo que no inicio da decada de 90 chamar Final Fantasy Adventure ao Seiken Densetsu do Gameboy.

O que nós podemos vir a ter é o Dragon Quest IX só para nós.
 
Bom eu tenho tempo e paciência. @ P0RN5T4R:

A Nintendo Wii é no meu ver uma optima consola, vou enumerar alguns pros e contras para teres uma ideia. Mas realmente é bom que pesquises um pouco, tens a gametrailers a ign...etc com imensos videos explicitos. Se tiveres mais dúvidas manda-me uma mensagem privada e falamos pelo messenger ou assim:

Pros:

-Barata (Cerca 250 Euros)
-Baixo Consumo (17 Watt em Full Load de um Jogo)
-Novo Comando/Experiência Nova
-Wii Channels (Weather, Opera, Photo, Mii, Disc, etc etc etc)
-Sacar jogos da virtual console (Jogos de: NES, SNES, N64, Mega Drive/Genesis, TurboGrafx-16, Commodore 64, MSX)
-Retrocompatibilidade com Gamecube (os comandos de Gamecube têm 4 slots para serem ligados)
-Vem com um Pack de 5 jogos chamado Wii Sports incluído para treinar o comando (Tennis, Bowling, Boxing, Golf e Baseball)

Contras:

-Não tem contras ;) (eu esforcei-me por encontrar alguns, juro xD)
-Nunca mais tenho uma xD

Observações:

Para comprar jogos das outras consolas e jogá-los tens de usar umas Wii Points Cards vendidas separadamente. Cada uma tem 2000 Pontos. Salvoerro com 500 compras jogos de NES, com 800 jogos de SNES e com 1000 de Nintendo 64 (por jogo, ou seja cada carta dá-te 2 jogos de Nintendo 64).

O Opera Browser que é com o qual podes navegar na net vem incluído, ou podes sacar, não tenho a certeza. De qualquer forma vai ser gratuíto. Pá acaba por ser como no computador, apontas com o comando no ecrã e aquilo funciona como um rato, acho bastante bom assim.

A Consola sai cá em portugal dia 8 de Dezembro.

Espero ter ajudado :).

Quanto aos clichés de serem jogos mais para menores... não ligues a isso. Não é mentira mas também não é verdade. No fundo a faixa etária de jogadores de consolas nintendo vai dos 8 aos 80 quase literalmente... a minha mãe ontem jogou Super Mario 64 na minha Nintendo 64 :). Mas não é por isso que são infantis ou menos divertidos. Eu até diria que o lançamento da consola provou o contrário (The Legend of Zelda: Twilight Princess por exemplo).

Acho que qualquer um se consegue divertir com a consola, é uma questão de experimentares mesmo :).
 
É fácil arranjar contras, podem é não ter qq signififcado para ti

Não lê DVDs, não suporta HD, tem pouca potência de cálculo, o Opera que metes aí se bem me lembro é pago e arranjava mais se me apetecesse

Aliás sou muito bom a arranjar defeitos em tudo :p
 
Eu também encontrei outro defeito, jogos da virtual console caros (na minha optica é claro), jogos da N64 a 10 dolares, Snes e Genesis a 8 dolares e Nes a 5 dolares. Vi isto na Joystick ou no Engadget.
 
O defeito mais óbvio é a fraca qualidade gráfica em relação às restantes consolas da mesma geração, quer queiram quer não, é um facto.

Também acho os jogos da virtual console bastante caros, o ideal seria metade do preço.
 
A consola pode ser boa, mas não é perfeita.lol. Esses defeitos até são importantes na minha opinião quando se faz uma comparação directa entre as três consolas

Esses são caros e os originais a 60 e 65 euros tambem o são
 
É fácil arranjar contras, podem é não ter qq signififcado para ti

Não lê DVDs, não suporta HD, tem pouca potência de cálculo, o Opera que metes aí se bem me lembro é pago e arranjava mais se me apetecesse

Aliás sou muito bom a arranjar defeitos em tudo :p

A consola n lé dvd's??

A Nintendo confirmou que seu novo console, o Wii, terá uma versão com DVD Player que deverá sair somente em 2007.

A empresa responsável pelo software que rodará DVDs será a Sonic Solutions, que produzirá o Sonic CinePlayer CE DVD Navigator, onde será possível acessar menus especiais de filmes, mudar as resoluções para widescreen e trocas oa ângulos da câmera. Segundo a Nintendo, a nova versão do console custará um pouco mais que os 250 dólares atuais.
 
A consola pode ser boa, mas não é perfeita.lol. Esses defeitos até são importantes na minha opinião quando se faz uma comparação directa entre as três consolas

Esses são caros e os originais a 60 e 65 euros tambem o são
Esse preço é em Portugal, no estrangeiro não passam dos 55€.
 
Back
Topo