1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wi e game cube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ouiwe, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 588)

1. Olá a todos, boas tardes (e espero não estar a interronper grandes jogadas, eheheh), tinha só aqui uma duvida tecnica....: comprei o zelda gamecube antes de sair a wii para posteriormente o jogar com a wii, uma vez que nao tive game cube e que a informaçao de que tal seria possivel me foi dada. o problema é que vejo que os cd's sao mais pikenos e nao os meto la dentro, tenho medo de estragar algo. alguem me podia dizer o que tenho que fazer para jogar windwaker na wii, para alem de ter que comprar um outro comando?
    obrigado, os melhores cumprimentos e boas festas

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Sao redondos?? Se sim manda-os la para dentro não tenhas medo!!

Nota: não tenho a Wii mas os leitores são todos iguais (mais ou menos)

3. ok, OBRIGADO (só me falta o comando e acabar o 'twilight princess') quando alguem quiser eu dou dicas, desde que saiba ou ja la tenha passado, para mim é tao inato jogar o Zelda que ate adivinho truques que tenho consciencia de estarem bem camuflados, logo por instinto....
    boas festas

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Também vais presisar de arranjar um memory card. :)

Partilhar esta Página