1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS Wi-Fi Calling e VoLTE

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por D-CLUB, 28 de Março de 2020. (Respostas: 31; Visualizações: 2295)

1. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Verifico que nos iPhones foi feita uma atualização de rede da NOS e foi disponibilizado um menu "Chamadas por Wi-Fi" em Rede Móvel

Também a opção VoLTE estava seleccionada como SIM sem surgir a informação de rede não validade, etc...

Neste caso trata-se do iPhone 11 Pro Max
    Mais informação Apple https://support.apple.com/pt-pt/HT203032

No site da NOS ainda não consta informação.

Desenvolvimentos?

2. dm222

dm222 Power Member

E funciona? Experimentei activar o volte no meu xiaomi mi 9t e muda na mesma para 3G ao fazer chamada

E segundo o site da apple nesse link que postaste Portugal apenas vodafone

3. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Essa informação não está atualizada. Também tem eSIM e la não aparece.

Pelo que se sabe está em implementação. Para aparecer a atualização de rede é porque está mesmo a saltar.

4. Cunha90

Cunha90 Power Member

Boas,

o VoWiFi ficou a funcionar na nos ?

porque se funcionasse a NOS ganharia um novo cliente lol. Usava isso em frança no meu iPhone e era top. Poe isso aqui na minha casa onde a cobertura é fraca ajudaria bastante :-).

5. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Supostamente está a decorrer essa atualização na NOS.
    Deve ser disponibilizado por zonas uma vez que os telefones compatíveis estão a receber o update.

6. dm222

dm222 Power Member

Mas funciona para ti ou nao?

7. dm222

dm222 Power Member

Novidades?

8. Tagus2

Tagus2 Power Member

O VoLTE já está disponível na rede da NOS Portugal. Actualmente encontra-se em testes internos apenas com colaboradores. É uma questão de se aguardar até que seja disponibilizado.

9. dm222

dm222 Power Member

ha anos...

10. AntFerreira53

AntFerreira53 Power Member

Boa tarde, já há novidades sobre o Wi-Fi calling da nos, ou é mais um passatempo? Nem volte, nem chamadas por Wi-Fi, é só conversa fiada para nós irem mantendo acordados!!!!

11. Tagus2

Tagus2 Power Member

Está em testes internos. É aguardar.

12. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Na atualização no caso de iPhone para 41.2
    Mas aparentemente continua na mesma.

13. Tagus2

Tagus2 Power Member

O VoLTE só começou a ser implementado na rede da NOS no inicio do ano passado. Encontra-se em testes internos apenas acessível aos colaboradores. O principal já está feito, é aguardar pelo lançamento comercial.

14. VinE

VinE Power Member

E o Wi-Fi calling? Interessa-me bastante dada a fraca cobertura, tanto em casa como nalguns locais de trabalho..

15. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Pessoal,

Pedi um cartão NOS no site e meti no iPhone, estou a testar para validar a mudança da Vodafone para a NOS.

Já tenho as opções de VoLTE e WIFI Calling disponiveis.

16. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Sim mas na prática parece que não está a funcionar.
    Quando fazes chamadas altera para 3G?

17. dm222

dm222 Power Member

No meu xiaomi mesmo activando o volte continua a cambiar para 3G ao fazer uma chamada!

Ou seja não funciona

18. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Pois, não tinha reparado nisso. Sim ele altera para 3G.

19. VinE

VinE Power Member

Ainda está em testes internos segundo o fórum da NOS.

20. dm222

dm222 Power Member

Link?