Wi-Fi Calling e VoLTE

Pronto, concordamos em esquecer a Asus em telemóveis [emoji16].

Então é mesmo questão deles, por alguma razão.

Certificações?
 
Notas na voz, é voz tipo skype em vez de ser qualidade de chamada tradicional de telefone. Uns telemoveis mostram o simbolo HD mas sao raros e nem sei se é fidedigno, pelos vistos algumas pessoas têm o simbolo a ligar para outras redes e isso não pode ser.


Mandei um pedido na area de cliente para a MEO me activer o VoLTE, vamos ver se pega...
 
HDVoice 3G
HDVoice+ 4G (aka VoLTE)
EVS nunca ouvi falar

É nessessario estarem na mesma rede e que os dois dispositivos suportem para qualquer um dos dois
 
O pessoal que tem samsung e diz que tem HD voice tem que rom?

Eu aqui com um s10+ com a rom da meo não me aparece nada de HD voice
Ora deixa ver :

SAOMC_SM-GF975F_OXM_TPH_QQ_0010
T P H

Pelo menos no meu estava activo por defeito.

Vi por ai vídeos em que era possível activar / desactivar mas essas opções nem existem na minha versão.

Depois de usar os códigos já indicados, mais uma vez obrigado, percebi que já estava activo.

O Wi-Fi Calling é que activei.
 
A NOS ativou o tarifário "Exclusivo light" ao meu pai, e ficaram disponíveis de imediato o VoLTE e VoWiFi. Isto num iPhone SE.
Está a funcionar perfeitamente.
Já nos outros telemóveis (todos iPhone) com WTF Exclusivo ainda não está disponível. Não deverá demorar muito, visto que ainda há umas semanas só os pacotes 4P tinham isto ativo.

UPDATE: Já está também disponível no tarifário WTF Exclusivo! Hoje à tarde ficaram os outros 3 telemóveis ativos :) Impecável. Como clientes há um mês, chegamos em boa hora ;)
 
Última edição:
Ahahah.

Obrigado, há muito tempo que não me chamavam isso.

Mas também não percebo porque não está ativo para todos.

Ou...até percebo [emoji17]
 
A NOS ativou o tarifário "Exclusivo light" ao meu pai, e ficaram disponíveis de imediato o VoLTE e VoWiFi. Isto num iPhone SE.
Está a funcionar perfeitamente.
Já nos outros telemóveis (todos iPhone) com WTF Exclusivo ainda não está disponível. Não deverá demorar muito, visto que ainda há umas semanas só os pacotes 4P tinham isto ativo.
UPDATE: Já está também disponível no tarifário WTF Exclusivo! Hoje à tarde ficaram os outros 3 telemóveis ativos :) Impecável. Como clientes há um mês, chegamos em boa hora ;)
 
MEO

Em resposta ao seu pedido que mereceu a nossa melhor atençãop informamos que, para que o serviço funcione é preciso que o cartão/equipamento cumpram os seguintes pontos:
Equipamento compatível (ver abaixo) com software VoLTE
Cartão SIM de fase igual ou superior a 7 (suporta tecnologia 4G) ou eSIM
VoLTE ativo no cartão
Ligação 4G (LTE) não sendo necessário ter os dados móveis ligados
Não ter barramento LTE ativo

O equipamento compatível é Alcatel 1B (Seoul; 5002D) (disponível desde setembro 2020)

Obrigado.
 
Não percebi, para a Meo, só há 1 ( um) equipamento compatível?

Há uns tempos o Samsung Galaxy s10+ também não estava na lista da NOS e foi sem espinhas, depois de ligar a activar no SIM.

E de certeza que ninguém se lembrou do Motorola Moto 5G da esposa e mais uma vez, sem espinhas.
 
Não percebi, para a Meo, só há 1 ( um) equipamento compatível?

Há uns tempos o Samsung Galaxy s10+ também não estava na lista da NOS e foi sem espinhas, depois de ligar a activar no SIM.

E de certeza que ninguém se lembrou do Motorola Moto 5G da esposa e mais uma vez, sem espinhas.

ja respondi a pedir para me activarem no cartão, depois digo o que responderem.
 
Back
Topo