Wi-Fi Calling e VoLTE

O problema é simples, o perfil default do VoLTE desse dispositivo não é compativel com as redes nacionais.
Esse problema está há muito identificado.
Para resolver o problema é preciso instalar o QPST e depois com o PDC alteras para outro perfil. O youtube ou o XDA está cheio de informação sobre isso.

Telefones testados:
Oneplus 6T activar com o oemlogkit e precisa de alterar o perfil (usei o perfil da Vodafone India e funciona bem em Vodafone e MEO).
Oneplus 8 basta activar com o omelogkit
Oneplus 8T activar com o oemlogkit e precisa de alterar o perfil
Xiaomi Mi 10 Lite 5G activar VoLTE com *#*#86583#*#*
Xiaomi Mi 10T activar VoLTE com *#*#86583#*#*

Outra solução compras um telemovel novo que haja feedback que funciona nativamente ou um da operadora.
 
O problema é simples, o perfil default do VoLTE desse dispositivo não é compativel com as redes nacionais.
Esse problema está há muito identificado.
Para resolver o problema é preciso instalar o QPST e depois com o PDC alteras para outro perfil. O youtube ou o XDA está cheio de informação sobre isso.

Telefones testados:
Oneplus 6T activar com o oemlogkit e precisa de alterar o perfil (usei o perfil da Vodafone India e funciona bem em Vodafone e MEO).
Oneplus 8 basta activar com o omelogkit
Oneplus 8T activar com o oemlogkit e precisa de alterar o perfil
Xiaomi Mi 10 Lite 5G activar VoLTE com *#*#86583#*#*
Xiaomi Mi 10T activar VoLTE com *#*#86583#*#*

Outra solução compras um telemovel novo que haja feedback que funciona nativamente ou um da operadora.
Por exemplo, eu tenho o tal problema das interferências no envio de mensagens no meu Redmi Note 7. quando tenho o VolTE ativo, se mudar o perfil para outro poderá corrigir esse problema?
 
Tá na hora de adquirir Iphone :-D:-D
Eu acho que sim! :D O iPhone é sempre tido em conta em qualquer lançamento/update/configuração. Primeiro por ser o telemóvel mais comum no mundo empresarial, mas também por ser relativamente simples de o fazer, cobrindo múltiplos modelos com uma só configuração no iOS.
E na NOS eles parecem apostar muito nas plataformas Apple. Basta ver os últimos lançamentos (app AppleTV, suporte cellular p/ Apple Watch, etc).
 
Eu acho que sim! :D O iPhone é sempre tido em conta em qualquer lançamento/update/configuração. Primeiro por ser o telemóvel mais comum no mundo empresarial, mas também por ser relativamente simples de o fazer, cobrindo múltiplos modelos com uma só configuração no iOS.
E na NOS eles parecem apostar muito nas plataformas Apple. Basta ver os últimos lançamentos (app AppleTV, suporte cellular p/ Apple Watch, etc).
Concordo :D
 
Como é que podemos ver se já temos VoLTE num iPhone? O truque do símbolo 4G desaparecer ao fazer uma chamada também se aplica ao saldo (*#123#)? Neste caso continuo a passar de 4G para 3G...
 
Fantástico! Confirmo que já tenho VoLTE também. No MEO o voicemail é 200.

CICKbar.jpg
 
Back
Topo