Wi-Fi Calling e VoLTE

pedrom20

Power Member
Por aqui também confirmo VoLTE na meo
hhzYbku.jpg

bioniclizard

Power Member
WTF em fatura tambem não dá ainda!
Eu tenho VoLTE com WTF em fatura. Mas foi preciso ligar para lá e trocar para um tarifário indêntico com VoLTE disponível (foi uma dor de cabeça com o apoio para conseguir, ninguém sabia direito como fazer, uns diziam que não podiam ativar, etc etc)

scorpi

Power Member
Eu tenho o WTF antigo em fatura e a net é praticamente ilimitada e não quero estar a trocar de tarifário e ficar limitado de net, a mim também me disseram para mudar de tarifário pra ficar com o Volte ativo.

Então parece que resolve, vou testar XD

No MEO já está disponível no meu caso.
Tarifários pré-pagos ou pós-pagos?

Nunca mais nos pré-pagos..
Vou mudar agora para a WTF aproveitar os 10GB por 10€/6 meses :bigrinbo:

Nunca mais nos pré-pagos..
Pergunta, para ativar os 100Gb é só ir na app não é?

pedrom20

Power Member
Eu agora comecei foi a notar aqui algo estranho.

Tenho o volte a funcionar na meo e também começou a aparecer o símbolo HD mas tenho um cartão multi sim e no outro cartão que está num iPhone o volte não funciona e mais estranho ainda é que se colocar o outro cartão como cartão ativo e tentar ligar para aquele número recebo logo a informação que o número está ocupado ou fora de serviço. Volto a colocar o cartão que está no Android e funciona tudo normalmente

D-CLUB

Power Member
Eu agora comecei foi a notar aqui algo estranho.

Tenho o volte a funcionar na meo e também começou a aparecer o símbolo HD mas tenho um cartão multi sim e no outro cartão que está num iPhone o volte não funciona e mais estranho ainda é que se colocar o outro cartão como cartão ativo e tentar ligar para aquele número recebo logo a informação que o número está ocupado ou fora de serviço. Volto a colocar o cartão que está no Android e funciona tudo normalmente

O volte no meo para iPhone acho que ainda não esta activado.
Tenho iPhone com 2 operadores e o VoLTE está a funcionar no MEO.
Tarifário Unlimited Pós-Pago daqueles de 8eur e tal da retenção.

Quanto à NOS, pelo que vejo continua tudo na mesma... só para tarifários XPTO123

pedrom20

Power Member
Já está, coloquei uma imagem ainda hoje a mostrar isso. No meu caso M4 (pacote com telemóvel).
Daqui a pouco quando chegar a casa vou trocar os cartões para ver se é algo devido ao multi sim.

Até porque no iPhone só tenho uma apn, a da Internet e no Android tenho 3 apn's.

Edit: acabei agora de confirmar e o multi sim não está a funcionar. Faço a alteração para o cartão que pretendo utilizar mas as chamadas vão sempre para o cartão principal.

À pouco quando testei e dizia que estava ocupado era porque estava a fazer a chamada do meu número para ele mesmo e como o cartão ativo continuava o principal e não o segundo recebia esse aviso. Agora tentei de outro telefone e a chamada foi para o cartão principal

Última edição:

pedrom20

Power Member
Só para dar update...

Troquei os cartões como disse e se colocar o cartão principal da meo no iPhone o volte não funciona.
Se colocar um da Vodafone funciona.
Se colocar um da nos até a opção do Wi-Fi calling aparece

O iPhone é um iPhone 6s com a última versão do ios... Não é um modelo recente mas era para funcionar, tanto que com Vodafone e nos funciona

CS-TOD

Colaborador
Staff
Ativou sozinho, não pedi nada. Quem já tem, que pacote/tarifário tem? No meu caso é um pacote com telemóvel (M4).
E no meu caso é iOS.