Wi-Fi Calling e VoLTE

eu acho que já tinha falado contigo sobre isso, eu tenho wtf pré-pago o telemóvel e a rede estão prontas para as tecnologias (tanto que aparece para ativar) mas não estão ativas no cartão..
não te disseram mais nada?
Eles disseram que de momento ainda não estava disponível e não tinham previsão para este tarifário, resolvi outro problema que tinha e a conversa ficou por ali. É uma questão de aguardar, não se sabe é quanto tempo
 
Alguem na meo com cartao de partilha de dados e VoLTE a funcionar?
Li noutro forum que para a MEO activar o VoLTE tinham de desactivar o cartao de partilha.
 
Alguem na meo com cartao de partilha de dados e VoLTE a funcionar?
Li noutro forum que para a MEO activar o VoLTE tinham de desactivar o cartao de partilha.
Eu tenho uma cartão desses e consigo ter o segundo cartão e volte a funcionar.

Demorei a descobrir como funciona mas foi hoje de manhã que consegui.

O cartão principal funciona normalmente e consigo usar a net no cartão de partilha.

Se pretender utilizar o cartão da partilha para chamadas e mensagens, tenho que alterar o cartão ativo através do código ussd (*131#) e depois tenho de colocar o outro telemóvel (com o cartão principal) em modo voo. Se não o fizer as chamadas vão sempre para o telemóvel com o cartão principal

Edit: e do que testei até agora (num iPhone 6s) com o cartão de partilha de net o volte não fica ativo
 
Eu tenho uma cartão desses e consigo ter o segundo cartão e volte a funcionar.

Demorei a descobrir como funciona mas foi hoje de manhã que consegui.

O cartão principal funciona normalmente e consigo usar a net no cartão de partilha.

Se pretender utilizar o cartão da partilha para chamadas e mensagens, tenho que alterar o cartão ativo através do código ussd (*131#) e depois tenho de colocar o outro telemóvel (com o cartão principal) em modo voo. Se não o fizer as chamadas vão sempre para o telemóvel com o cartão principal

Edit: e do que testei até agora (num iPhone 6s) com o cartão de partilha de net o volte não fica ativo
Se tiver o cartão de partilha o volte funciona ou n é possível?
É como se activa?
Obrigado
 
Se tiver o cartão de partilha o volte funciona ou n é possível?
É como se activa?
Obrigado
Eu tenho o volte ativo no cartão principal e não tive de fazer nada.
No cartão de partilha é que ainda não dei pelo volte ativo, também já há uns 4 dias que não vou ver se funciona.

E para receber chamadas e mensagens no cartão de partilha, o principal não pode estar registado na rede, coisa que não acontecia antes de ter volte
 
Eu tenho o volte ativo no cartão principal e não tive de fazer nada.
No cartão de partilha é que ainda não dei pelo volte ativo, também já há uns 4 dias que não vou ver se funciona.

E para receber chamadas e mensagens no cartão de partilha, o principal não pode estar registado na rede, coisa que não acontecia antes de ter volte
Como activo o serviço?
 
Tenho um contrato empresarial da NOS e o VoLTE não está a funcionar.

Quando ligo para alguém o 4G passa a 3G. Isto é algum rollout faseado ou é preciso ligar para a minha de apoio ao cliente a pedir para activar? Com o 4G tive de o fazer.

Ah, claro que a opção do VoLTE está activada nas definições.
 
Tenho um contrato empresarial da NOS e o VoLTE não está a funcionar.

Quando ligo para alguém o 4G passa a 3G. Isto é algum rollout faseado ou é preciso ligar para a minha de apoio ao cliente a pedir para activar? Com o 4G tive de o fazer.

Ah, claro que a opção do VoLTE está activada nas definições.
No meu caso é um tarifário empresarial que é pós pago mas tem uma vertente de carregamentos, por exemplo, para utilizar extra plafond tenho de carregar se não não permite nada. E a NOS diz que neste tarifário tem especificidades que não permitem o VoLTE nem WiFi Call.
Sem entender nada do assunto, julgo que pode ser alguma plataforma que dê mais trabalho e que deve ser dos últimos... mas julgo que é questão de tempo.
 
Eu tenho um tarifário NOS Corporate da Sonae e já tenho tanto o VoLTE com o Wifi Calling… pode ser que eles ativem nos vossos também
 
Esse tarifário é uma espécie do meu porque funciona como se fosse pós pago mas sem custos porque é gratuito para o utilizador, e para as extra-comunicações tem de fazer um carregamento.
Para mim é a mesma coisa, e cá está, já tem VoLTE ativo.
 
Back
Topo