Wi-Fi Calling e VoLTE

Sim, está ativo, mas não me aparece NOS Wi-Fi como os restantes no nome da operadora
Qual o teu tarifário?
Atenção que o iPhone só ativa o Wi-Fi calling quando deteta um sinal mais fraco de rede. A ideia do Wi-Fi calling é substituir a rede quando ela é fraca e não em 100% do tempo. Ele faz a gestão automaticamente.
 
Experimenta colocar em modo de voo a ver se aparece.
Já fiz e não dá na mesma


Qual o teu tarifário?
Atenção que o iPhone só ativa o Wi-Fi calling quando deteta um sinal mais fraco de rede. A ideia do Wi-Fi calling é substituir a rede quando ela é fraca e não em 100% do tempo. Ele faz a gestão automaticamente.
É o WTF Exclusivo.
Talvez seja por causa da rede. Não está no máximo, mas também mal não está. Experimentar em lugares que não tenha rede para ver se dá.
 
Já fiz e não dá na mesma



É o WTF Exclusivo.
Talvez seja por causa da rede. Não está no máximo, mas também mal não está. Experimentar em lugares que não tenha rede para ver se dá.
Não vale a pena, o metodo de ligar o modo de voo desliga a rede móvel e portanto o WiFi Calling tinha de começar a funcionar no caso de estar ativo.
 
Já fiz e não dá na mesma



É o WTF Exclusivo.
Talvez seja por causa da rede. Não está no máximo, mas também mal não está. Experimentar em lugares que não tenha rede para ver se dá.
Tens o iOS atualizado? O teu WTF é o tarifário mais recente ou é o de 2015? Não sei se o tarifário de 2015 tem Wi-Fi calling ativo.
 
Não vale a pena, o metodo de ligar o modo de voo desliga a rede móvel e portanto o WiFi Calling tinha de começar a funcionar no caso de estar ativo.

Desta maneira funcionou. O que tinha feito foi ligar e desligar o modo avião. Deixando continuamente já apareceu o tal NOS Wi-Fi. Obrigado 👍🏻
 
Também já tenho ativo no 12 Pro Max o VoLTE.
Contactei e MEO e também já ativaram esta funcionalidade no meu cartão.
Alguém com iPhone e que já use isto à algum tempo pode informar se aparece algum icone VoLTE quando efetuam chamadas?
 
Back
Topo