Wi-Fi Calling e VoLTE

Também já tenho ativo no 12 Pro Max o VoLTE.
Contactei e MEO e também já ativaram esta funcionalidade no meu cartão.
Alguém com iPhone e que já use isto à algum tempo pode informar se aparece algum icone VoLTE quando efetuam chamadas?
Em iPhones o iOS nunca mostra o símbolo VoLTE, seja em que operadora ou país for.
 
Alguém na meo já tem o Wi-Fi calling a funcionar? O VOLTE já o tive ligado, mas há cerca de uns meses desapareceu, (no telemóvel tive registos de chamadas com o símbolo HD agora já não tenho, já consultei nas definições de rede e está activo as chamadas!
Tenho de ligar para o apoio meo para voltarem a activar as chamadas VoLTE MEO!? (o telemóvel é um S10)
KWzSwZI.jpg
 
Alguém na meo já tem o Wi-Fi calling a funcionar? O VOLTE já o tive ligado, mas há cerca de uns meses desapareceu, (no telemóvel tive registos de chamadas com o símbolo HD agora já não tenho, já consultei nas definições de rede e está activo as chamadas!
Tenho de ligar para o apoio meo para voltarem a activar as chamadas VoLTE MEO!? (o telemóvel é um S10)
KWzSwZI.jpg

WiFi Calling é exclusivo NOS. O restante não te sei ajudar.
 
É atualmente exclusivo NOS porque as outras ainda não lançaram. É uma funcionalidade que a maioria dos telemóveis tem, só depende da operadora disponibilizar na rede.
É falta de vontade/interesse.
Na MEO ainda está em testes pelo que me disseram quando pedi ativação do VoLTE.
 
Tenho o Note 20 ultra e um dos cartões é Meo. Não tenho essa opção do VoLTE Meo disponível em redes móveis mas ao fazer algumas chamadas já me aparece o HD.
 
Tenho o Note 20 ultra e um dos cartões é Meo. Não tenho essa opção do VoLTE Meo disponível em redes móveis mas ao fazer algumas chamadas já me aparece o HD.
Penso que isso é automático. Confirma em Definições -> Acerca do telefone -> Informações de estado -> Estado do cartão SIM" e verificar "Estado de registo IMS" e "Tipo de rede de voz móvel".
Por aqui aparece LTE em tipo de rede de voz e de dados móveis.
 
Devido a profissão , a minha entidade patronal deu um cartão de empresa para me contactar quando preciso.
Como sou VDF desde quase sempre, e não prescindo do VoLTE, que é fundamental para mim, onde quem é Meo tem solicitado o serviço VoLTE para os seus equipamentos, ou tem de se ligar mesmo para a linha de apoio do MEO? é que na VDF trato quase tudo pelo fórum, realço que já não tenho Meo no móvel a alguns bons anos, daí as minhas perguntas.
Obrigado a quem me possa ajudar.
 
Devido a profissão , a minha entidade patronal deu um cartão de empresa para me contactar quando preciso.
Como sou VDF desde quase sempre, e não prescindo do VoLTE, que é fundamental para mim, onde quem é Meo tem solicitado o serviço VoLTE para os seus equipamentos, ou tem de se ligar mesmo para a linha de apoio do MEO? é que na VDF trato quase tudo pelo fórum, realço que já não tenho Meo no móvel a alguns bons anos, daí as minhas perguntas.
Obrigado a quem me possa ajudar.
Se não te ativarem automaticamente (em iPhone e Samsung há relatos disso) um pedido na área de cliente ou com o apoio técnico costuma resolver.
 
Uma coisa que já notei e que de facto não mudou, a VDF continua a dar 10 a 0 no apoio a cliente da Meo, quando solicitei isso a VDF em menos de 30 minutos já estava resolvido, na App my Meo ainda continua em curso e nada de ativação
 
Ahh se queres ter a mesma rapidez da Vodafone tens de ligar para o apoio técnico (16209), a chamada é grátis se ligares da rede móvel ou fixa MEO. Na área de cliente nunca vais conseguir uma resposta em tão pouco tempo. Esta opção é para quem não tem urgência no pedido, há formas mais rápidas de resolver os problemas.
 
Ahh se queres ter a mesma rapidez da Vodafone tens de ligar para o apoio técnico (16209), a chamada é grátis se ligares da rede móvel ou fixa MEO. Na área de cliente nunca vais conseguir uma resposta em tão pouco tempo. Esta opção é para quem não tem urgência no pedido, há formas mais rápidas de resolver os problemas.
Ah Ok, obrigado pela dica , sendo assim vou fazer mesmo isso.
Ativado em poucos minutos após a chamada, obrigado e retiro o que disse da Meo, foi rápido através do 16209.
QJ6xGdr.jpg
Obrigado de novo

CS-TOD

 
Última edição:
O pessoal da MEO com pós-pagos também já tem VoLTE (isto sem ter de pedir a ativação)? Pelo que testei, só vi a funcionar em prepagos?
 
Back
Topo