1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS Wi-Fi Calling e VoLTE

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por D-CLUB, 28 de Março de 2020. (Respostas: 90; Visualizações: 8654)

1. no-comments

no-comments Power Member

O importante era saber se têm interesse em oferecer esses serviços a todos os clientes móveis.

Investem nessas funcionalidades e depois é só para alguns e sabe se lá se será alargado a todos.

2. tiagaob

tiagaob Power Member

Também tenho tarifário corporate e por enquanto também não tenho nada a funcionar

3. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Não me disseram quais os tarifários mas também não perguntei. Podia ter feito de facto.

Dizem que certamente será disponibilizado a todos. Não fazia sentido.

Estou a vender o peixe ao preço que comprei :D

4. Aulinho

Aulinho Power Member

Basicamente lendo todo o tópico o que se conclui é:

Atualização no iPhone.
    Supostamente está a ser testado internamente.
    Alegadamente alguns tarifários já tem a funcionar.

O que é estranho nisso tudo e não existir aqui uma alma que seja a dizer que funciona no seu telemóvel.

5. dm222

dm222 Power Member

Alguem tem o tarifario z-total?

Supostamente nesse funciona tentem

6. dm222

dm222 Power Member

Sera que se tem de pedir para activar?

7. NOSGuy

NOSGuy Power Member

Não. A NOS diz que tens somente que ativar nas definições do teu telemóvel. Se já tiveres basta aguardar que o tarifário seja abrangido por essas tecnologias.

8. AntFerreira53

AntFerreira53 Power Member

Boa tarde, alguém me sabe dizer se o volte e o Wi-Fi calling já estam activos na nos? Obrigado

9. D-CLUB

D-CLUB Power Member

A informação atual é de que apenas está disponível para alguns tarifários Corporate.

10. NOSGuy

NOSGuy Power Member

Estão sim. Para alguns tarifários Corporate. Também clientes com tarifários Z-Total ou com pacotes 4P e 5P com iPhone 6s e superior, Huawei P30/P30 Pro e Samsung S9 para já.

11. Aulinho

Aulinho Power Member

Só que até agora não ouve ninguém neste tópico que tenha dito que o tem ativo e a funcionar.

12. NOSGuy

NOSGuy Power Member

Última edição: 8 de Agosto de 2020
  13. Aulinho

Aulinho Power Member

14. dm222

dm222 Power Member

Ora ve o print

15. NOSGuy

NOSGuy Power Member

Ativo quis dizer a funcionar.

16. Aulinho

Aulinho Power Member

Ok. Quando faz uma chamada cai para 3G ou mantém se em 4G. Volte

Consegue fazer chamadas mesmo que não tenha rede NOS - Wi-Fi calling

Porque existem muitos relatos do que acabo de dizer.

17. dm222

dm222 Power Member

Quando isso acontece nao tem o simbolo

Mas ainda so esta esta ativo para alguns tarifarios

Quanto à MEO como é costume desde que é altice vai na cauda mas se a NOS anuncia a MEO não demorara muito.

18. l@rama

[email protected] I folded Myself

Também estou desejoso de ter isto para estar em chamada e conseguir ter dados mais a vontade :) sou NOS corporate e wtf e nada..

19. Aulinho

Aulinho Power Member

Eu mudava para NOS ou Vodafone se tivesse Wi-Fi calling a funcionar.

Poder estar no estrangeiro ou em qualquer lugar sem rede móvel do operador e ligar me Wi-Fi hotspot e poder fazer receber chamadas como se estivesse ligado na rede do operador era kill switch para mudar de operador.

20. NOSGuy

NOSGuy Power Member

A NOS já tem, é só aguardar que expandam para todos os tarifários e smartphones que suportem esta tecnologia.