Wi-Fi Calling e VoLTE

Depois de quase um mês na NOS, tenho a dizer que o Wi-Fi Calling é de facto uma função bastante útil e o telemóvel faz uma boa gestão consoante a necessidade. Tenho tido boa cobertura de rede de uma forma geral mas em determinados sítios com sinal menos bom é um excelente apoio e mantém a qualidade das chamadas.

Relativamente ao VoLTE, vim da Vodafone que foi a primeira a ter a funcionalidade e nesse aspeto está equivalente, excelente qualidade nas chamadas e nada a apontar. De realçar o investimento que a NOS tem feito na rede.
 
Alguém com o tarifário Livre Dia da NOS tem Wifi Calling. Tenho péssima cobertura 2G em todas a redes. Estava disposto a mudar para a da Vodafone para a NOS, mas queria testar primeiro.
 
Eu experimentei com cartão woo eles oferecem o primeiro mês grátis e não tem fidelização. Eles usam rede da NOS e tem VoWifi.

Pede se o cartão pela app em e-sim ou formato físico e eles enviam para casa.

Antes de terminar mês grátis cancelei na app sem setress e não paguei nada.
 
Alguém com o tarifário Livre Dia da NOS tem Wifi Calling. Tenho péssima cobertura 2G em todas a redes. Estava disposto a mudar para a da Vodafone para a NOS, mas queria testar primeiro.
Wi-Fi calling está disponível em todos os tarifários da NOS. Se tens pouca rede, a NOS é a melhor opção.
 
O Wifi Calling está a funcionar perfeitamente em chamadas de voz no Xiaomi Mi A1. Mas as SMS demoram muito tempo a enviar, e não estou certo que sejam enviadas por Wifi. Apesar de se chamar Wifi Calling, se não estou em erro, li que tb funcionava para receber e enviar SMSs. Alguém confirma. E se sim como se pode ver de que forma é enviada a SMS?
 
Back
Topo