Wi-Fi Calling e VoLTE

Sei que é pouco provável, mas alguém sabe se a Nowo já suporta Wi-Fi Calling?
A pensar deixar a MEO pois a cobertura é fraca, e a Nowo parece ser a operadora com melhores preços, mas infelizmente, se não me engano, utiliza as infraestruturas da MEO!
Cobertura fraca?? Só se for indoor
De resto sempre a bombar. Mas actualmente nunca ficaria na nowo. Há alternativas melhores, com preços em conta e sem fidelização e q até se pode andar a brincar com oferta de vários meses sem pagar um tusto
 
Cobertura fraca?? Só se for indoor
De resto sempre a bombar. Mas actualmente nunca ficaria na nowo. Há alternativas melhores, com preços em conta e sem fidelização e q até se pode andar a brincar com oferta de vários meses sem pagar um tusto

Com o decorrer da modernização da rede móvel da altice a maior parte dos sites não estão a levar com 800 MHz no 4G e 700 MHz no 5G. Algo que só a Vodafone tinha no 4G de base, a NOS com o decorrer da modernização da rede móvel está a colocar no 4G 800 MHz e 700 MHz no 5G de base.

Quanto à altice há planos de refarming para usar os 900 MHz, 1800 MHz e 2100 MHz no 5G, quanto à não utilização dos 800 MHz e 700 MHz na grande maioria dos sites faz com que a cobertura indoor não seja tão boa.
 
Última edição:
Boas

Comprei um redmi 10s e não estou a conseguir ativar o volte
Já activei aquele código no telefone que me deu a opção dentro do cartão de ativar o volte mas o mesmo não aparece junto à rede na barra de notificações como no meu anterior mi9 se

Dentro das informações de rede vejo a opção volte desativada e sem hipótese de ativar, bem como dentro da rede preferida não tenho a opção de 4G ( no entanto tenho ele a funcionar e ativo)

Pela Vodafone está tudo ativo que confirmei com os mesmos, podem ajudar?



 
Na Xiaomizada a Vodafone em VoLTE não mostra nenhum ícone.
Tens de ver é se continua a dizer LTE ou se salta para 3G.

Tive um mi9 se antes de o partir e aparecia lá em cima o ícone do volte, e na 2 imagem o volte estava ativado

Vou ter de fazer uma chamada para testar a ver se muda de rede ao fazer chamada
 
Boas pessoal tenho poco x3 pro antes tinha o emui 12 aparecia o ícone do volte agora utilizou para emui 13 já não aparece tem mais alguém assim por aí!? Obrigado
 
Para pessoal que tem iPhone 12 (ou superior) que tenham 5G, como vêm se têm o VoLTE activo? Deveria aparecer literalmente isso em Definições -> Dados móveis -> Opções -> Voz e dados certo? A mim só aparecem as opções "5G ativado" "5G automático" e "4G" sem menção a VoLTE. Aparece-me a opção de chamadas por wi-fi.
Falei com a NOS e disseram que no meu número o VoLTE estava activo. Alguém sabe como posso confirmar isto?
 
Para pessoal que tem iPhone 12 (ou superior) que tenham 5G, como vêm se têm o VoLTE activo? Deveria aparecer literalmente isso em Definições -> Dados móveis -> Opções -> Voz e dados certo? A mim só aparecem as opções "5G ativado" "5G automático" e "4G" sem menção a VoLTE. Aparece-me a opção de chamadas por wi-fi.
Falei com a NOS e disseram que no meu número o VoLTE estava activo. Alguém sabe como posso confirmar isto?

Durante uma chamada usa os dados moveis e vê se estás em 4G ou 3G...
 
Para pessoal que tem iPhone 12 (ou superior) que tenham 5G, como vêm se têm o VoLTE activo? Deveria aparecer literalmente isso em Definições -> Dados móveis -> Opções -> Voz e dados certo? A mim só aparecem as opções "5G ativado" "5G automático" e "4G" sem menção a VoLTE. Aparece-me a opção de chamadas por wi-fi.
Falei com a NOS e disseram que no meu número o VoLTE estava activo. Alguém sabe como posso confirmar isto?
Se não me engano, no iPhone 12 da minha namorada não aparece a opção do VoLTE pois o mesmo já fica ativo por defeito.

Isto aplica-se a partir do 12, o meu 11 Pro Max ainda deixa desativar.
 
Back
Topo