Leonor Silva
Membro
Tenho o movel associado ao pacote tv da NOS.
Sou cliente nos 4, o cartão num iPhone X permite ativar o 4G volte e permite fazer chamadas por Wi-Fi quando a rede é fraca ou inexistente, tudo a funcionar 5*. Operadora 41.2 nos.
Os clientes NOS podem e devem se queixar, senão vai a rede móvel continuar uma miséria para sempre encaminhado sempre para a solução do WiFi calling. Era o que mais me faltava ligar a uma rede WiFi pública (e muitas vezes insegura) para fazer uma chamada.
Mantêm-se ainda em tarifários nos pacotes 4p e 5p...Alguma novidade do Wi-Fi Calling na NOS?
Inclui pacotes empresariais?Mantêm-se ainda em tarifários nos pacotes 4p e 5p...
Já foi relatado por 1 user com tarifário empresarial, qual tarifário não sei dizer.Inclui pacotes empresariais?
E num caso que tenho um "4P" (foi me vendido como tal) mas na verdade é um NOS3 + Telemóvel 2GB à parte?
Aqui MOCHE nada, nem aparece a opção. (S10e)Alguém sabe se há novidades relativamente VoLTE na meo?
Agora reparei que nas definições da rede me aparece a opção com um cartão meo (sim1, o sim2 é Vodafone). Mas se fizer uma chamada ele muda para 3g
Se é do software não sei. Sempre apareceu lte naquelas opções para escolher o tipo de rede. É um s10+ comprado à meoAqui MOCHE nada, nem aparece a opção. (S10e)
Eu em vez de LTE tenho 4G, será algo do software? Esse samsung é desbloqueado?
O meu tarifário (Super Exclusivo) ainda não suporta essas tecnologias, apenas tarifários Z-total, Pacotes NOS 4/5 e empresariais.Boas,
Hoje estive a falar com um técnico da NOS que veio cá a casa por causa de um problema no meu serviço fibra e ele confirmou que qualquer tarifário que está junto ao serviço de casa e o ilimitado tem acesso ao Wi-Fi calling e VoLTE. Alguém sabe confirmar ?