1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS Wi-Fi Calling e VoLTE

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por D-CLUB, 28 de Março de 2020. (Respostas: 251; Visualizações: 20227)

1. Furby

Furby Power Member

2. ftg002

ftg002 Power Member

Num BQ com Android 7, tarifário empresarial, o menu funciona mas as opções desativam-se logo.

3. dm222

dm222 Power Member

4. MalaMen

MalaMen Power Member

tenho um iphone 12 pro com tarifario corporate.
    Tenho as opções do volte a wifi calling activas mas nao funciona nenhuma delas.
    Liguei para o suporte a cliente e dizem que está dependente da zona ter ou nao essas funcionalidades.
    Isto é mesmo assim? Principalmente o wifi calling acho estranho...

5. dm222

dm222 Power Member

tb tenho corporate e nao funciona

da zona duvido, tenho 4g+

Última edição: 10 de Dezembro de 2020
  6. hjnr

hjnr Power Member

Eu moro ao lado da capital, 4G+, tarifário 5P, tudo activo.

Nahhh.

7. dm222

dm222 Power Member

vai ao forum da nos ta la uma conversa interessante sobre os corporate, alguns clientes corporate migraram de tarifário do Corporate CC 2015 para o Corporate VoLTE CC 2015, outros mantiveram-se no mesmo...

é a desorientação total esta NOS...

8. MalaMen

MalaMen Power Member

no meu caso é um tarifário interno Sonae. Parece-me que não vou conseguir usar o volte e o wifi calling tão cedo!

9. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Algum colega teu não quis o tarifário? hehe

No meu caso é tarifário Mobilidade Grandes Empresas... Nunca percebem nada do tarifário quando se fala do mesmo.

10. MalaMen

MalaMen Power Member

o tarifário é mesmo meu :)

mas casa de ferreiro... espeto de pau.

11. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Sim, eu percebi. Podia algum colega teu não usar o tarifário.

12. NOSGuy

NOSGuy Power Member

Tenho o VoLTE e o Wi-Fi Calling operacionais com tarifário Super Exclusivo no iPhone. Aleluia!

Última edição: 12 de Dezembro de 2020
  13. celituhh

celituhh Power Member

Excelente notícia! Algum procedimento especial ou ficou simplesmente ativo?
    Isso é sinal de que já estão a extender a vários tarifário e não só aos NOS4 e NOS5.

14. NOSGuy

NOSGuy Power Member

@celituhh tinha tudo ativo nas definições e começou a dar desde esta madrugada. Nada de reiniciar ou assim, foi automático.

15. MalaMen

MalaMen Power Member

como reparaste que começou a dar?

16. NOSGuy

NOSGuy Power Member

Ao lado de “NOS” apareceu “WiFi”, depois fiz uma chamada com os dados móveis e manteve-se no 4G.

17. celituhh

celituhh Power Member

Top! Devem estar a ativar em todos os pós-pagos. Em breve deverão passar aos pré-pagos.
    Aqui em casa vamos ter o tarifário Exclusivo, suponho que deverão ficar também com isso ativo :)

18. NOSGuy

NOSGuy Power Member

@celituhh já não era sem tempo. Sendo telemóveis compatíveis e a NOS disponibilizar a atualização de rede, terás acesso.

19. celituhh

celituhh Power Member

Sim, temos todos iPhone, já tínhamos VoLTE na Vodafone. Assim não sentirei mesmo diferença alguma ;)

20. dm222

dm222 Power Member

ve se o nome do teu tarifario mudou para "xxxxx VoLTE"