*#*#4636#*#* Para ver o que tem activado. Ver este link, onde explica os códigos para activar VoLTE e Wi-Fi Calling nos Xiaomi: https://xiaomi.eu/community/threads/easy-to-enable-volte-and-wifi-calls.52800/ VoLTE activado: Wi-Fi Calling activado:
tenho um iphone 12 pro com tarifario corporate. Tenho as opções do volte a wifi calling activas mas nao funciona nenhuma delas. Liguei para o suporte a cliente e dizem que está dependente da zona ter ou nao essas funcionalidades. Isto é mesmo assim? Principalmente o wifi calling acho estranho...
vai ao forum da nos ta la uma conversa interessante sobre os corporate, alguns clientes corporate migraram de tarifário do Corporate CC 2015 para o Corporate VoLTE CC 2015, outros mantiveram-se no mesmo... é a desorientação total esta NOS...
no meu caso é um tarifário interno Sonae. Parece-me que não vou conseguir usar o volte e o wifi calling tão cedo!
Algum colega teu não quis o tarifário? hehe No meu caso é tarifário Mobilidade Grandes Empresas... Nunca percebem nada do tarifário quando se fala do mesmo.
Excelente notícia! Algum procedimento especial ou ficou simplesmente ativo? Isso é sinal de que já estão a extender a vários tarifário e não só aos NOS4 e NOS5.
@celituhh tinha tudo ativo nas definições e começou a dar desde esta madrugada. Nada de reiniciar ou assim, foi automático.
Top! Devem estar a ativar em todos os pós-pagos. Em breve deverão passar aos pré-pagos. Aqui em casa vamos ter o tarifário Exclusivo, suponho que deverão ficar também com isso ativo
@celituhh já não era sem tempo. Sendo telemóveis compatíveis e a NOS disponibilizar a atualização de rede, terás acesso.