Wi-Fi Calling e VoLTE

Por norma sextas feiras não são bons dias para fazer alterações em serviços de clientes, pois a seguir vem o fim de semana e a capacidade de resposta em caso de eventuais problemas é menor.
 
quando lhes começar a ir ao bolso pelo facto de serem a unica operadora sem VoLTE
oh oh... é pro lado q eles dormem melhor... isto sao pingos no oceano... infelizmente em PT average joe (arrisco a dizer 95%-98% dos users) quer la saber e nem sequer sabe o q é isto de VoLTE, Wifi Calls, eSIMs, etc... desde q de pra ir ao face e ver utubas, ta tudo ok.
 
Já há vários dias que liguei para o apoio para activar o VoLTE no SIM.

Agora... Quando ligo com os dados ligados devia ter que indicação?

Não encontros símbolos diferentes.

É que até diria que tenho melhor qualidade mas pode ser placebo.


Por outro lado, hoje em casa, com o Wi-Fi ligado, reparei que junto do contador de tempo dá chamada tinha o símbolo "HD".

Diria que o Wi-Fi Calling está a funcionar mas o VoLTE não.

Será?
 
Back
Topo