1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS Wi-Fi Calling e VoLTE

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por D-CLUB, 28 de Março de 2020. (Respostas: 250; Visualizações: 19783)

  1. NOSGuy

    NOSGuy Power Member

  2. dm222

    dm222 Power Member

    Ok outra pessoa noutro forum reportou que o tarifario mudou de nome qdo activaram, mas era outro tarifario.

    Era o corporate cc 2015, que é o que eu tenho, mas nao tenho VoLTE nem mudou de nome ainda no meu caso.
     
  3. NOSGuy

    NOSGuy Power Member

    @dm222 foi comigo que falaste sobre isso no outro fórum ahah
     
  4. dm222

    dm222 Power Member

    Se calhar é na noite de sexta que acrescentam VoLTE, é muito comum nas empresas colocar as coisas na sexta
     
  5. MalaMen

    MalaMen Power Member

    Por norma sextas feiras não são bons dias para fazer alterações em serviços de clientes, pois a seguir vem o fim de semana e a capacidade de resposta em caso de eventuais problemas é menor.
     
  6. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Normalmente na Optimus era sempre na madrugada de quarta ou de quarta para quinta. Já não me recordo.
     
  7. Alguém faz ideia de quando é que estes serviços poderão estar disponíveis na MEO?
     
  8. dm222

    dm222 Power Member

    quando lhes começar a ir ao bolso pelo facto de serem a unica operadora sem VoLTE
     
  9. Onesolo

    Onesolo Power Member

    oh oh... é pro lado q eles dormem melhor... isto sao pingos no oceano... infelizmente em PT average joe (arrisco a dizer 95%-98% dos users) quer la saber e nem sequer sabe o q é isto de VoLTE, Wifi Calls, eSIMs, etc... desde q de pra ir ao face e ver utubas, ta tudo ok.
     
  10. ftg002

    ftg002 Power Member

    Boas, o WiFi Calling não inclui SMS pois não?
     
  11. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Calling não é SMS
     
  12. ftg002

    ftg002 Power Member

    Eu sei, mas vi que lá fora isso é possível
    E no tópico da NOS

    Posso enviar uma SMS por wifi?

    Pode, pois esta tecnologia permite uma conexão à rede móvel através de um ponto fixo/residencial de internet.

    Como posso ativar o WiFi-Calling? | Forum NOS
    É que experimentei e não deu, o WiFi Calling funciona perfeitamente
     
  13. RostabalPT

    RostabalPT Power Member

    @ftg002 não estás a confundir com o RCS?
     
  14. ftg002

    ftg002 Power Member

    Não, agora que a NOS o tenha feito nas FAQs não me admiro. No caso interessava-me para receber SMS de 2FA
     
  15. NOSGuy

    NOSGuy Power Member

    @ftg002 É suposto dar, não consigo também enviar sms
     
  16. Onesolo

    Onesolo Power Member

    Para o Wifi Caling é preciso que se tenha um SIM da NOS ou basta estar na rede Wifi da NOS ??
     
  17. NOSGuy

    NOSGuy Power Member

    Ter o SIM e tarifário compatível
     
  18. dm222

    dm222 Power Member

    Por aqui ainda nada...

    Corporate CC 2015
     
  19. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Aqui Rede Mobilidade Grandes Empresas, nada.
    Depois quando for a renegociação logo se vê...
     
  20. hjnr

    hjnr Power Member

    Já há vários dias que liguei para o apoio para activar o VoLTE no SIM.

    Agora... Quando ligo com os dados ligados devia ter que indicação?

    Não encontros símbolos diferentes.

    É que até diria que tenho melhor qualidade mas pode ser placebo.


    Por outro lado, hoje em casa, com o Wi-Fi ligado, reparei que junto do contador de tempo dá chamada tinha o símbolo "HD".

    Diria que o Wi-Fi Calling está a funcionar mas o VoLTE não.

    Será?