Wi-Fi Calling e VoLTE

D-CLUB

Power Member
Verifico que nos iPhones foi feita uma atualização de rede da NOS e foi disponibilizado um menu "Chamadas por Wi-Fi" em Rede Móvel

Também a opção VoLTE estava seleccionada como SIM sem surgir a informação de rede não validade, etc...

Neste caso trata-se do iPhone 11 Pro Max
Mais informação Apple https://support.apple.com/pt-pt/HT203032

No site da NOS ainda não consta informação.

Desenvolvimentos?
 
E funciona? Experimentei activar o volte no meu xiaomi mi 9t e muda na mesma para 3G ao fazer chamada

E segundo o site da apple nesse link que postaste Portugal apenas vodafone
 
E funciona? Experimentei activar o volte no meu xiaomi mi 9t e muda na mesma para 3G ao fazer chamada

E segundo o site da apple nesse link que postaste Portugal apenas vodafone

Essa informação não está atualizada. Também tem eSIM e la não aparece.

Pelo que se sabe está em implementação. Para aparecer a atualização de rede é porque está mesmo a saltar.
 
Essa informação não está atualizada. Também tem eSIM e la não aparece.

Pelo que se sabe está em implementação. Para aparecer a atualização de rede é porque está mesmo a saltar.
Boas,

o VoWiFi ficou a funcionar na nos ?

porque se funcionasse a NOS ganharia um novo cliente lol. Usava isso em frança no meu iPhone e era top. Poe isso aqui na minha casa onde a cobertura é fraca ajudaria bastante :-).
 
Boas,

o VoWiFi ficou a funcionar na nos ?

porque se funcionasse a NOS ganharia um novo cliente lol. Usava isso em frança no meu iPhone e era top. Poe isso aqui na minha casa onde a cobertura é fraca ajudaria bastante :-).

Supostamente está a decorrer essa atualização na NOS.
Deve ser disponibilizado por zonas uma vez que os telefones compatíveis estão a receber o update.
 
Boa tarde, já há novidades sobre o Wi-Fi calling da nos, ou é mais um passatempo? Nem volte, nem chamadas por Wi-Fi, é só conversa fiada para nós irem mantendo acordados!!!!
 
Pessoal,

Pedi um cartão NOS no site e meti no iPhone, estou a testar para validar a mudança da Vodafone para a NOS.

Já tenho as opções de VoLTE e WIFI Calling disponiveis.

Q4w09ah.jpg


obCetQe.jpg
 
Forum deles é zero nesse aspecto. Há um fórum porque os outros também tem.

Julgo que não funciona nada ainda. Nem VoLTE nem WiFi
 
Back
Topo