Wi-Fi Calling e VoLTE

Nos também sabemos que irão haver novidades. Basta ver as atualizações de rede, não é preciso o pseudo moderador repetir aquilo que já sabemos.
Ha 4 anos que oiço que ai vem, testes internos etc, pelo menos na MEO e até agora nada.

Ouvir isso de um funcionario da NOS dá mais esperanca!

A MEO só vai lançar quando a NOS lançar por ser obrigada.

Desde que foi comprada pela altice fica sempre para ultima em tudo. Só olha a €.
 
Só comecei a acreditar quando vi uma actualização para os Carrier Settings da NOS que de um momento para o outro introduziu a opção de WiFi calling..
 
Neste momento o serviço está a ser disponibilizado apenas para clientes Corporate, supostamente com determinado tarifário.
 
Clientes Corporate, ou seja? Pode dar mais detalhes sff ?
Está disponível o Wi-Fi Calling e o VoLTE para clientes Corporate e para clientes residenciais com tarifários antigos Z-Total. Foi-me confirmado pela NOS. Entretanto os restantes clientes terão acesso também.
 
Neste momento o serviço está a ser disponibilizado apenas para clientes Corporate, supostamente com determinado tarifário.
Está disponível o Wi-Fi Calling e o VoLTE para clientes Corporate e para clientes residenciais com tarifários antigos Z-Total. Foi-me confirmado pela NOS. Entretanto os restantes clientes terão acesso também.
Clientes Corporate, ou seja? Pode dar mais detalhes sff ?
Corporate é telemovel de empresa, certo?

Confirmo que nao está a funcionar.

Acabo de testar.
 
Última edição:
O importante era saber se têm interesse em oferecer esses serviços a todos os clientes móveis.

Investem nessas funcionalidades e depois é só para alguns e sabe se lá se será alargado a todos.
 
Não me disseram quais os tarifários mas também não perguntei. Podia ter feito de facto.

Dizem que certamente será disponibilizado a todos. Não fazia sentido.

Estou a vender o peixe ao preço que comprei :D
 
Back
Topo