Wi-Fi Calling e VoLTE

Para quem tem o VoLTE a funcionar, têm alguma APN nova configurada no telemóvel? Ou apenas a normal "umts"? (Em Android, dá para ver em Definições -> Redes sem fios -> Rede móvel -> Nomes os pontos de acesso (APN) )

Se só tem a "umts", tem alguma coisa nova, por exemplo no "Tipo de APN"? Na minha configuração tenho só "default,supl,mms"
 
nem todos com fatura têm.. eu tenho um tarifário de fatura especifico da Sonae e não têm.

Não conheces ninguém que tenha recebido um cartão desses e não utilize? [emoji16]

No meu caso o tarifário é de fatura mensal mas como tem uma vertente de carregamento porque barra quando se esgota os plafonds mensais, dizem que é pre pago e não tem VoLTE nem WI-FI Calling
 
Não conheces ninguém que tenha recebido um cartão desses e não utilize? [emoji16]

No meu caso o tarifário é de fatura mensal mas como tem uma vertente de carregamento porque barra quando se esgota os plafonds mensais, dizem que é pre pago e não tem VoLTE nem WI-FI Calling

hehe não conheço.
Já estive em empresas em que não se usava o cartão da empresa porque o tarifário era fraco. O da Sonae é bastante bom.
Mas acho ridículo que um tarifário especifico para uma empresa do grupo não beneficie das novidades.

Não é nada que me faça falta no dia a dia mas era um "nice to have".
 
Estou confuso com algumas coisas que já li, portanto se me conseguirem responder, agradecia.
- Em relação à MEO, eles têm ou não VoLTE? Se sim, basta pedir-lhes para activarem no nosso número?
- Em relação à Vodafone, sei que têm. No entanto, apenas está disponibilizado para tarifários pós-pagos e, como tal, Yorn não tem? Pelo menos acho que os tarifários pré-pagos não conseguem ter sequer rede 4G+.
 
Back
Topo