Wi-Fi Calling e VoLTE

Por aqui também confirmo VoLTE na meo
hhzYbku.jpg
 
WTF em fatura tambem não dá ainda!
Eu tenho VoLTE com WTF em fatura. Mas foi preciso ligar para lá e trocar para um tarifário indêntico com VoLTE disponível (foi uma dor de cabeça com o apoio para conseguir, ninguém sabia direito como fazer, uns diziam que não podiam ativar, etc etc)
 
Eu tenho o WTF antigo em fatura e a net é praticamente ilimitada e não quero estar a trocar de tarifário e ficar limitado de net, a mim também me disseram para mudar de tarifário pra ficar com o Volte ativo.
 
Então parece que resolve, vou testar XD

No MEO já está disponível no meu caso.
Tarifários pré-pagos ou pós-pagos?

Nunca mais nos pré-pagos..
Vou mudar agora para a WTF aproveitar os 10GB por 10€/6 meses :bigrinbo:

Nunca mais nos pré-pagos..
Pergunta, para ativar os 100Gb é só ir na app não é?
 
Eu agora comecei foi a notar aqui algo estranho.

Tenho o volte a funcionar na meo e também começou a aparecer o símbolo HD mas tenho um cartão multi sim e no outro cartão que está num iPhone o volte não funciona e mais estranho ainda é que se colocar o outro cartão como cartão ativo e tentar ligar para aquele número recebo logo a informação que o número está ocupado ou fora de serviço. Volto a colocar o cartão que está no Android e funciona tudo normalmente
 
Eu agora comecei foi a notar aqui algo estranho.

Tenho o volte a funcionar na meo e também começou a aparecer o símbolo HD mas tenho um cartão multi sim e no outro cartão que está num iPhone o volte não funciona e mais estranho ainda é que se colocar o outro cartão como cartão ativo e tentar ligar para aquele número recebo logo a informação que o número está ocupado ou fora de serviço. Volto a colocar o cartão que está no Android e funciona tudo normalmente

O volte no meo para iPhone acho que ainda não esta activado.
Tenho iPhone com 2 operadores e o VoLTE está a funcionar no MEO.
Tarifário Unlimited Pós-Pago daqueles de 8eur e tal da retenção.

Quanto à NOS, pelo que vejo continua tudo na mesma... só para tarifários XPTO123
 
Já está, coloquei uma imagem ainda hoje a mostrar isso. No meu caso M4 (pacote com telemóvel).
Daqui a pouco quando chegar a casa vou trocar os cartões para ver se é algo devido ao multi sim.

Até porque no iPhone só tenho uma apn, a da Internet e no Android tenho 3 apn's.


Edit: acabei agora de confirmar e o multi sim não está a funcionar. Faço a alteração para o cartão que pretendo utilizar mas as chamadas vão sempre para o cartão principal.

À pouco quando testei e dizia que estava ocupado era porque estava a fazer a chamada do meu número para ele mesmo e como o cartão ativo continuava o principal e não o segundo recebia esse aviso. Agora tentei de outro telefone e a chamada foi para o cartão principal
 
Última edição:
Só para dar update...

Troquei os cartões como disse e se colocar o cartão principal da meo no iPhone o volte não funciona.
Se colocar um da Vodafone funciona.
Se colocar um da nos até a opção do Wi-Fi calling aparece

O iPhone é um iPhone 6s com a última versão do ios... Não é um modelo recente mas era para funcionar, tanto que com Vodafone e nos funciona
 
Ativou sozinho, não pedi nada. Quem já tem, que pacote/tarifário tem? No meu caso é um pacote com telemóvel (M4).
E no meu caso é iOS.
 
Back
Topo