Wi-Fi Calling e VoLTE

bem depois de instalar uma app que abre o engeneer mode (*#801#) lá consegui. do que me lembro a vodafone tinha problemas com estes perfis(contagem acima dos minutos realmente usados e não só). qual foi o que activaram?
 
bem depois de instalar uma app que abre o engeneer mode (*#801#) lá consegui. do que me lembro a vodafone tinha problemas com estes perfis(contagem acima dos minutos realmente usados e não só). qual foi o que activaram?
Isso foi nos primórdios do VoLTE.
O Vodafone India é o compativel com todas as redes nacionais.
 
Boas

Já fiz a ativação do volte pela Vodafone, já reiniciei o equipamento mas nas chamadas continua a ficar em H+.. Provavelmente não está ativado mas eles na Vodafone dizem que está

Alguém sabe como ultrapassar a situação?
 
aqui num iphone muda para 3G durante uma chamada, tenho VoLTE ligado nas configurações de rede.
Pelo menos até há pouco tempo o VoLTE não estava disponível na NOWO. Não sei se entretanto mudou alguma coisa.
Aparecer essa opção no iPhone é normal, significa que estás a dar permissão para a função ser usada. Outra coisa é a operadora suportar essa função.
 
Pelo menos até há pouco tempo o VoLTE não estava disponível na NOWO. Não sei se entretanto mudou alguma coisa.
Aparecer essa opção no iPhone é normal, significa que estás a dar permissão para a função ser usada. Outra coisa é a operadora suportar essa função.
Desde a actualização iOS 14.7 começou a deixar ligar essa opção , ate 14.6 dava o aviso que o operador não suportava volte.
o VoLTE é ativado por zonas, não está ativo nas antenas da minha zona.
 
Última edição:
Desde que ativei o VOLTE no xiaomi mi9 SE a bateria não dura um dia das 8h até há noite.. agora fui ás definições do cartão e desativei o volte, vamos ver como se vai portar a bateria
 
Curioso, no meu NOS da empresa já tenho WiFi calling, mas nao em todo o sitio, em casa ontem tinha, hoje com um Router 4G da NOS não activa.. Isto depende assim tanto da ligação que temos?
 
Curioso, no meu NOS da empresa já tenho WiFi calling, mas nao em todo o sitio, em casa ontem tinha, hoje com um Router 4G da NOS não activa.. Isto depende assim tanto da ligação que temos?
Depende do equipamento, mas geralmente se tiveres muita rede o telemóvel não muda para WiFi Calling
 
Back
Topo