1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WI FI com PEN USB TMN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RuiCosta17, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1192)

1. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Boas pessoal,

Tenho uma antiguinha ZTE MF620 que deu o berro, cada vez que ligo o pc deita-me o pc abaixo...deve estar em curto.
    Por isso o melhor será adquirir outra pen USB. Então a minha dúvida é...qual comprar?
    Eu gostava de ter WI FI em casa, qual a melhor maneira para o conseguir. Eu já vi uns adaptadores da ZTE MF10 a 30€ mas não sei se será boa opção.
    O que recomendam? De preferência que seja barato lol

Cumprimentos

2. Compras um router 3g wireless (>26€) se o modem (pen) for 3g e tens net por wireless e cabo de rede.
    Se comprares pen4g tens que comprar um router compativel.

Cumprs
    Mestre57

3. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Para usar com internet da TMN qual Router aconselhas?
    E onde posso adquirir?

Cumprimentos

4. ziro360

ziro360 Power Member

Também estou interessado, ouvi falar bem do Asus WL-500gP V2 e do Asus RT-N13U. Alquem recomenda outro?

5. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Eu não me referia a esse tipo de routers...seria mais do género deste: TP-LINK TL-MR3020
    Para poder ligar a PEN 3G da TMN ... já agora alguém sabe com qual das PEN's da TMN este router é compatível?

cumprimentos

6. Tenho aqui um tp-Link TL-MR3220 3.75G wireless N 4 portas rg45, que é bom e barato.
    Já testei com TMN pen E1750 e MF627 e funciona bem. Como é um router livre funciona com qualquer operador, basta alterar as configurações.

Como dei baixa da minha pen TMN até posso dispensar este router.
    Se estiverem interessados mandem PM.

Cumpr

Partilhar esta Página