1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Wi-Fi da Pt atraves da tvcabo na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CrEsPiX, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1192)

1. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Aderi a promocao da tv cabo de usar os popstos wi-fi da pt, criei o meu username e password, disseram quee stava tudo bem, fui experimentar e nada!

Alguem ja aderiu e conseguiu?

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Eu ainda usei uns hotspots quando tiveram aqueles meses grátis , nunca tive problemas.

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Ainda é grátis.
    A password mete-se na página que abre da 1ª vez que se tenta aceder a qualquer site. Só a partir daí é que se fica com net.

4. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

estranho foi o que fiz a nao ser que ainda nao esteja activo o servico

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Olá! Atenção a um pequeno pormenor. Talvez estejas a passar pela situação que eu passei. Não basta só colocar o user "XPTO" e pass "PASSXPTO", mas sim "[email protected]" mais a pass "PASSXPTO". No teu caso, como falaste de uma promoção qualquer da tvcabo, nem sei sequer se és cliente netcabo, seja como for tenta com "netcabo.pt" ou "tvcabo.pt". Espero ter ajudado. Fica bem!

6. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Boas finalmente ja deu bem que sacrificio, p prob foi que a activacao da pass levou mais tempo que o previsto, agora e so vicio eh eh
    obrigado a todos pela ajuda e espero que o topico sirva para quem quer aderir ou quem ainda tb nao conseguiu

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não te esqueças que são só 2 Gb de tráfego, mais que isso sai-te do bolso.

Partilhar esta Página