WI-FI do Nokia N81= ajuda

Rribeiro

Membro
Boas,
Comprei um n81, e tenho uma duvida, será que me podem ajudar?
Quando encontro redes de LAW, não consigo navegar na net, pois diz sempre que falhou a ligação, será que tenho de configurar alguma coisa?

Cumps,
 
Não, onde até costumo apanhar as redes é nos shoppins, quando encontro a rede ligo e abre-me sempre o google, mas depois escrevo qualquer coisa para pesquisar e a ligação vai abaixo, diz qualquer coisa como NÂO ENCONTROU O SERVIDOR, é mais ou menos assim.:'(
 
Não, onde até costumo apanhar as redes é nos shoppins, quando encontro a rede ligo e abre-me sempre o google, mas depois escrevo qualquer coisa para pesquisar e a ligação vai abaixo, diz qualquer coisa como NÂO ENCONTROU O SERVIDOR, é mais ou menos assim.:'(


Também costumo ter esse problema no meu N82, por acaso nem sei o que se será, nunca liguei muito ao wireless e nem sei se é preciso configurar alguma coisa, pensava que as vezes era as redes que estavam protegidas..


Cmps
 
Obrigado anfetamina.
Pois, acho que é uma treta o WI-FI, sendo assim não sei porque comprei este telemovel.
Ainda não tirei partido do WI-FI, só comprei o n81 por ter o dito cujo.
Se mais alguem já teve esse problema que se pronuncie, agradecia.
 
Passo a explicar:

Existe um modo de rede infra-estrutura em que deixa connectrar mas depois em ambiente browser necessita de autenticação, por ex. PT-WIFI, OPTIMUS, CLIX, etc...
No caso dos pontos de acesso da PT-WIFI quem for cliente TVCABO/ZONTV pode usufruir usando o log in da mesma.
 
Passo a explicar:

Existe um modo de rede infra-estrutura em que deixa connectrar mas depois em ambiente browser necessita de autenticação, por ex. PT-WIFI, OPTIMUS, CLIX, etc...
No caso dos pontos de acesso da PT-WIFI quem for cliente TVCABO/ZONTV pode usufruir usando o log in da mesma.
Boas, eu sou cliente da TVCABO como faço o log in, desculpa mas não percebo muito disto, então quer dizer que é dificil estar na net, normalmente as que apanha são essas mesmas.
 
Boas, eu sou cliente da TVCABO como faço o log in, desculpa mas não percebo muito disto, então quer dizer que é dificil estar na net, normalmente as que apanha são essas mesmas.

vais a ptwifi.pt através do teu tel e la fazes o login.

Se fores cliente sapo tb da. Basta colocar o login e pass da tua conta.
 
Os clientes CLIX têm wireless grátis nos centros comerciais da Sonae. Basta usar o seu login de acesso.

Os clientes SAPO/Telepac têm wireless grátis na rede PT Wifi, basta usar o login SAPO/Telepac
 
Back
Topo