1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WI-FI do Nokia N81= ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rribeiro, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2254)

1. Boas,
    Comprei um n81, e tenho uma duvida, será que me podem ajudar?
    Quando encontro redes de LAW, não consigo navegar na net, pois diz sempre que falhou a ligação, será que tenho de configurar alguma coisa?

Cumps,

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, as redes que apanhas não são protegidas?

Cmps

3. Não, onde até costumo apanhar as redes é nos shoppins, quando encontro a rede ligo e abre-me sempre o google, mas depois escrevo qualquer coisa para pesquisar e a ligação vai abaixo, diz qualquer coisa como NÂO ENCONTROU O SERVIDOR, é mais ou menos assim.:'(

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Também costumo ter esse problema no meu N82, por acaso nem sei o que se será, nunca liguei muito ao wireless e nem sei se é preciso configurar alguma coisa, pensava que as vezes era as redes que estavam protegidas..

Cmps

5. Obrigado anfetamina.
    Pois, acho que é uma treta o WI-FI, sendo assim não sei porque comprei este telemovel.
    Ainda não tirei partido do WI-FI, só comprei o n81 por ter o dito cujo.
    Se mais alguem já teve esse problema que se pronuncie, agradecia.

6. migueli2

migueli2 Power Member

Passo a explicar:

Existe um modo de rede infra-estrutura em que deixa connectrar mas depois em ambiente browser necessita de autenticação, por ex. PT-WIFI, OPTIMUS, CLIX, etc...
    No caso dos pontos de acesso da PT-WIFI quem for cliente TVCABO/ZONTV pode usufruir usando o log in da mesma.

7. Boas, eu sou cliente da TVCABO como faço o log in, desculpa mas não percebo muito disto, então quer dizer que é dificil estar na net, normalmente as que apanha são essas mesmas.

8. hipno

hipno Banido

Nunca tive problemas no wirless do n81..

9. Di_chan

Di_chan Power Member

vais a ptwifi.pt através do teu tel e la fazes o login.

Se fores cliente sapo tb da. Basta colocar o login e pass da tua conta.

10. anfetamina

anfetamina Power Member

E cliente clix não há nada?

Cmps

11. asturmas

asturmas Power Member

Não e para zon acho que tambem ja acabou mas não tenho acertesa

12. t03

t03 Banido

Os clientes CLIX têm wireless grátis nos centros comerciais da Sonae. Basta usar o seu login de acesso.

Os clientes SAPO/Telepac têm wireless grátis na rede PT Wifi, basta usar o login SAPO/Telepac

Partilhar esta Página