Wi-fi e Symban

penso que seja em termos de interface e rapidez de ligação. eu tenho-o nos meus telemóveis e é mais rápido a ligar à net que o browser de origem e é mais rápido.

ent se commpreendi bem a unica vantagem é a rapidez ao naveguar na net, certo.
mas eu tenho um n81 e é bastante rapido nesse aspecto, acham que ele tambem precisa?

cumps
 
Quanto é que fica desbloquear o n81?
É que sou vodafone, e a 200€ é um preço fantastico!
Eu também sou vodafone e tive pa comprar na optimus o n81, acabei por comprar desbloqueado por 299€ em vez de tar a comprar 199€ e dar mais 75€ euros para desbloquear para mim é quase a mesma coisa.
 
se fizer o download para o n81 8gb e ter o n81 sd nao faz mal? e agora basta o ter instalado no telemovel e a net fica automaticamente mais rapida certo?

cumps

se meteres um autocolante no teu carro a dizer ferrari achas que ele fica imediatamente com 300 e tal cavalos???

O Opera é um browser de internet, tem é a vantagem de ter uma equipe que sabe optimizar bem o código para funcionar bem nos terminais symbian.
 
se meteres um autocolante no teu carro a dizer ferrari achas que ele fica imediatamente com 300 e tal cavalos???

O Opera é um browser de internet, tem é a vantagem de ter uma equipe que sabe optimizar bem o código para funcionar bem nos terminais symbian.

ent como é que faço para usofruir do opera e ter uma net mais rapida e outras possiveis vantagens do opera mini?

cumps
 
Um aviso.. N80 NAO... Meu deus... tao arrependido de o ter comprado...

[OFFTOPIC]

Também não é bem assim.

Em Setembro de 2007 comprei um N80 e desde lá tenho vindo a actualizá-lo com alguns programas quer para ele quer para o PC. Não é um telemóvel muito mau, tem os seus defeitos mas até agora não me posso queixar do meu. O único problema que tive com ele desde a compra foi o facto de eu pedir o saldo do meu cartão e o gajo reiniciar de vez em quando.

Mas a tua opinião é a tua opinião, também não sei quais a exigências que fazes do teu telemóvel...

[ONTOPIC]

Eu penso que o N80 é um bom telemóvel. Se bem que tu queres o teu telemóvel para ouvir música faço algumas sugestões:

  1. Escolhe um telemóvel com uma entrada para phones normais (3.5mm), desta forma poderás escolher aqueles que mais gostares de acordo com os teus ouvidos;
  2. O facto de ter Symbian ajuda bastante pois podes instalar tudo o que tu quiseres no telemóvel como se estivesses a instalar um programa no teu PC;
  3. O wireless só serve se em casa tiveres um router wireless e serve na rua mas apenas nos sitios indicados como tendo wireless nos centros comerciais, restaurantes,...
  4. O altifalante do N80 dá um bom som no entanto comparado com o do n73 (já fiz a comparação) é fraquinho ;).
Cumps
KOKKY:009:
 
[OFFTOPIC]

Também não é bem assim.

Em Setembro de 2007 comprei um N80 e desde lá tenho vindo a actualizá-lo com alguns programas quer para ele quer para o PC. Não é um telemóvel muito mau, tem os seus defeitos mas até agora não me posso queixar do meu. O único problema que tive com ele desde a compra foi o facto de eu pedir o saldo do meu cartão e o gajo reiniciar de vez em quando.

Mas a tua opinião é a tua opinião, também não sei quais a exigências que fazes do teu telemóvel...

[ONTOPIC]

Eu penso que o N80 é um bom telemóvel. Se bem que tu queres o teu telemóvel para ouvir música faço algumas sugestões:

  1. Escolhe um telemóvel com uma entrada para phones normais (3.5mm), desta forma poderás escolher aqueles que mais gostares de acordo com os teus ouvidos;
  2. O facto de ter Symbian ajuda bastante pois podes instalar tudo o que tu quiseres no telemóvel como se estivesses a instalar um programa no teu PC;
  3. O wireless só serve se em casa tiveres um router wireless e serve na rua mas apenas nos sitios indicados como tendo wireless nos centros comerciais, restaurantes,...
  4. O altifalante do N80 dá um bom som no entanto comparado com o do n73 (já fiz a comparação) é fraquinho ;).
Cumps
KOKKY:009:


acabaste de descrever o n81 :lol: o n81 é um bom telemovel e para o que ele quer é o ideal: tem entrada 3.5mm,wifi, symbian, som potente e de boa qualidade(da mais alto que o n73 e tem um muito melhor qualidade de som que o n73)...



instalei recentemente o quickoffice no meu n81 e diz la que lê microsoft word, mas lê o word 2007?
 
acabaste de descrever o n81 :lol: o n81 é um bom telemovel e para o que ele quer é o ideal: tem entrada 3.5mm,wifi, symbian, som potente e de boa qualidade(da mais alto que o n73 e tem um muito melhor qualidade de som que o n73)...

Eu penso que essas são as características mais favoráveis ao que ele pretende.

Sendo assim: N81>N80>N73:lol:

Por mim escolhes o que mais gostares mas se o mikael_gra diz que o N81 tem todas essas características... Escolhe esse ;)

instalei recentemente o quickoffice no meu n81 e diz la que lê microsoft word, mas lê o word 2007?


Também tenho o quickoffice disponibilizado pela Nokia instalado no meu N80... Funciona bem, não dá para alterar os ficheiros apenas para os ler... Não tentei abrir ficheiros em 2007 mas sei que 2003 abre de certeza. :001:

Kokky:009:
 
acabaste de descrever o n81 :lol: o n81 é um bom telemovel e para o que ele quer é o ideal: tem entrada 3.5mm,wifi, symbian, som potente e de boa qualidade(da mais alto que o n73 e tem um muito melhor qualidade de som que o n73)...



instalei recentemente o quickoffice no meu n81 e diz la que lê microsoft word, mas lê o word 2007?

realmente há perguntas que tu fazes que são um pouco...estranhas, vá... porque é que não experimentas meter lá um documento do word 2007 e ver se é lido ou não? é que é bem mais rápido que vir para um forum perguntar:rolleyes:
 
realmente há perguntas que tu fazes que são um pouco...estranhas, vá... porque é que não experimentas meter lá um documento do word 2007 e ver se é lido ou não? é que é bem mais rápido que vir para um forum perguntar:rolleyes:
é o que eu fiz, e nao lia, e como nao tenho o word 2003, vim perguntar para ver se era da versao do word ou de outra coisa.
 
ja descobri de onde vem o problema so que como nao percebo muito desses conceitos nao o consigo soluçionar, e o problema é o seguinte: no movel diz que o quickoffice lê os seguintes formatos: .doc, .xls, .ppt e .txt. e o documento do word que passei para o movel é .lnk

alguem sabe qual o problema? normalmente deveria ler o formato do word?

cumps
 
Back
Topo