Wi-Fi GRÁTIS este Natal!

S

SUp3rFM

Guest
Neste Natal navegue grátis na rede da PT Wi-Fi.


A PT Wi-Fi e o Sapo criaram os "Wi-Fi Happy Hours" na sua rede de HotSpots, todos os dias, de 15 de Dezembro a 2 de Janeiro, no período das 14h00 às 24h00. Aproveite esta prenda de Natal e conheça o mundo da internet sem fios.

A PT Wi-Fi preparou uma prenda Natal para os seus clientes. Assim, entre 15 de Dezembro e 2 de Janeiro, todos os dias, no período das 14h00 às 24h00, navegue grátis na rede da PT Wi-Fi.

Para poder usufruir desta promoção apenas tem que levar o PC portátil ou PDA, compatível com Wi-Fi, a um Hotspot aderente (ver lista em http://natal.sapo.pt)
e introduzir os seguintes dados:

Username: [email protected]
Password: natalsapo

A partir daqui pode navegar sem limites e sem custos na Internet de Banda Larga sem fios e aceder a todos os conteúdos, e-mail, VPN, messenger, etc..
Para mais informações vá até http://natal.sapo.pt
Aproveite esta prenda de Natal e conheça o mundo da internet sem fios.

in www.telecom.pt

Divirtam-se ;)
 
Bela iniciativa! Parabéns à Netcabo.

Assim pode ser que consiga ligar-me decentemente à internet. Estou neste momento com uploads de 68kbits/s na Netcabo. Não era suposto terem feito um upgrade para 256Kbits/s. :D

Opps, não é oferta da Netcabo? :D
 
Ca na Zona PT Wi-Fi temos:
Dolce Vita Douro: Shops todo e uma parte do estacionamento, e o andar de cima é coberto pela Lusomundo.
Macdonalds :D À pois é.. O Mac Tb tem :p
Mais n sei.. :009:
È pena a Mula ficar em Low ID :p
 
e foi extendida mais uns meses, recebi um mail há +/- uma semana onde vinha a dizer q a promoção do wifi grátis para os clientes netcabo continuava :)

só n me lembro é até qd porq n guardei o mail :-\
 
sim, realmente nada mau...:)

eles devem de estender isso (ja é a 2ª vez) pk n deve de haver muita adesão, logo é maneira de divuldar...
Mas para mim está excelente, se precisar ja sei!
 
Eu aderia à promoção PT WiFI de Verão que supostamente acabava dia 31 de Dezembro (navegação gratis c/direito a 2gigas de trafego), quer dizer que isso agora foi estendido ate dia 31 de Março de 2006?
E se eu quiser cancelar o serviço, como faço? É que so me interessa enquanto for gratis, não quero que me apareceçam custos "extra2 na factura do sapo adsl...

Comprimentos
 
eles ke continuem a estender o prazo ke a malta agradece... aliás, bem ke podiam manter gratis para os clientes, já ke pagamos uma pipa de massa pelo fixo... :rolleyes:

entretanto, a mim já me deu jeito diversas vezes :D
 
Back
Topo