1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Wi-fi Max Psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cirilone, 14 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 4220)

1. cirilone

cirilone Power Member

boa tarde,
    alguem ja exprimentou o WI-FI MAX PSP..
    quais os resultados?
    vale a pena?

bruno silva

2. wi fi max

boas
    em relação a wi fi max, tenho e funciona, mas não esperes muita distancia do pc q tem instalado o wi fi.
    funciona bem se estiveres até +/- 10 mt livres e 5 com obstáculos.

3. Olá
    Tenho uma dúvida acerca do wi fi max.
    Eu tenho uma ligação à internet por cabo, ou seja não tenho nada de wireless.
    Se eu ligar o wi fi max à porta USB, este converte o sinal e passo a ter uma ligação wireless para a psp, ou preciso de um router wireless?

4. Freeza

Freeza Power Member

o wi fi max é emsmo para nao comprares um router.... se tivesses o router para que querias o wi fi max?

5. duartee

duartee Power Member

heelp!

Alguem me pode me pode dizer onde posso adquir um wi-fi max?
    Poderei jogar online ( e assim acabar com os espanhóis que se meterem no meu caminho ahahaha)
    Poderei visitar sites?
    Será que irei encontar nas fnac´s?
    obrigado

Última edição: 9 de Abril de 2006
  6. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Sim mas por + 10/15€ compras o belo do router.

7. :-D :-D onde poderei conprar um wi fi max?dem-me links?:joker: ?:joker: ?:joker: ?:joker: ?:joker: :joker:

8. Wi Fi Max PSP

Boas,é dificil d encontrar wi fi max psp em portugal,procurei nas lojas mas nunca vi,acabei por encomendar do site www.*****.pt

9. Boas,
    Será que alguém me pode dizer se este acessório tem alguma vantagem em relação a um router (rapidez, compatibilidade, etc)? É q eu estava mesmo para o comprar mas vejo que com o preço dele compra-se um router porreiro, já agora alguém sabe de um que funcione perfeitamente com a PSP e que tenha uma boa relação qualidade/preço? Tenho net ADSL portanto acho que um router da TVCabo está fora de questão..
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página