Wi-Fi não funciona (após formatação do pc)

Tenho um portátil que deu um problema semelhante. Detetava a rede mas não queria ligar a internet. Tive que ir buscar um driver a um site meio shady para por a funcionar pois os drivers da pagina oficial do fabricante não funciona como deve ser.
Por acaso n tens esses drivers?
 
É portátil ? uma vez tive esse problema... desliguei o carregador .. retirei a bateria do portátil... carreguei no botão power durante 3 segundos... voltei a colocar a bateria.. iniciei o portátil e já começou a encontrar as redes. Se não for portátil ignora a dica.
 
Já fiz o download mas n sei instalar, é tudo .dll e .sys. como se instala?
Vais ao Gestor de Dispositivos, Placas de Rede, clicas com o botão direito do rato na tua placa, Atualizar controlador, Procurar controladores no computador, e escolhes a pasta com esses ficheiros.
 
É portátil ? uma vez tive esse problema... desliguei o carregador .. retirei a bateria do portátil... carreguei no botão power durante 3 segundos... voltei a colocar a bateria.. iniciei o portátil e já começou a encontrar as redes. Se não for portátil ignora a dica.
Obrigado, sim é portátil já tentei mas nada.
 
Vais ao Gestor de Dispositivos, Placas de Rede, clicas com o botão direito do rato na tua placa, Atualizar controlador, Procurar controladores no computador, e escolhes a pasta com esses ficheiros.
Diz-me que já estão instalados os melhores controladores para o dispositivo. Já mandei vir uma pen wi-fi, perdi a esperança. Obrigado a todos.
 
Diz-me que já estão instalados os melhores controladores para o dispositivo. Já mandei vir uma pen wi-fi, perdi a esperança. Obrigado a todos.
Aproveita a dica que indiquei e se não sabes instalar leva o portátil ao local onde foi formatado e mostra a minha resposta. Adquirir uma placa externa para a rede sem fios não faz muito sentido ainda por cima sendo um portátil. É a minha opinião.
 
Exato e quando ligo o pc ele aparece como desligado, vou às definições e ligo no entanto ele não detecta redes (estando ao lado de um router, p além das redes vizinhas). Algum detalhe aqui está a escapar e n consigo perceber qual.
Colega aconteceu o mesmo no meu portátil mas nao foi após formatar. Foi do nada q aconteceu e curiosamente qnd o pc estava em alta temperatura aliado ao facto de ser verão.

A causa era a placa do wi-fi simplesmente ficava meio desapertada da motherboard. É estranho mas é verdade. Tive q desmontar o teclado p aceder á dita e foi só reapertar o unico parafuso q ela tem p conetar-se com a motherboard. Até hoje nunca mais aconteceu.

Vê se é o q se passa no teu caso.
 
Esse botão ficou com função alterada em muitos portáteis HP. No Windows 7 controlava o Wi-Fi e no Windows 10 controla o modo avião.
Exemplo disso é o meu portátil.
O meu HP já só tem botão de atalho no teclado com as teclas FN.

Mas o mais provável é que a placa WIFI tenha morrido.
Como escreveram acima o melhor é abrir e verificar as ligações da placa.
 
O meu HP já só tem botão de atalho no teclado com as teclas FN.

Mas o mais provável é que a placa WIFI tenha morrido.
Como escreveram acima o melhor é abrir e verificar as ligações da placa.
Colega nao perde nada em tentar abrir o PC e ver como está a ligação da placa. Eu também estava relutante mas deu certo.
 
Back
Topo