1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wi-FI pergunta

Discussão em 'XBOX' iniciada por NintendoNerd, 23 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 579)

1. NintendoNerd

NintendoNerd Power Member

Boas

so queria saber se o adaptador Wifi da xbox funca bem...

ou seja... se nao fico com lags e velocidades de jana...

eu estou a receber net no pc por wi fi... e tenho uma velocidade de

queria saber se é bom ter essa cena ou nao... senao tenho de arranjar maneira de ter aqui cabos... que acham?

2. Djrds

Djrds Banido

Tudo depende do teu router e da distância que a consola está do router.

3. NintendoNerd

NintendoNerd Power Member

epa tenho um smc se nao me engano... esta a mesma distancia que o pc... no pc recebo fixe como acho que da pa ver...

sera que a consola tb fica fixe?

4. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Eu sempre tive a minha X360 por WireLess e nunca me queixei :)

5. Djrds

Djrds Banido

Penso que sim.
    Tenho a PS3 ligada por wireless, está a 2 metros do router e até agora não tive problemas.

6. Teigas

Teigas Power Member

Tenho duas 360 com o aparelho wifi da xbox e não tenho problemas. Primeiro usei um wireless adapter da SMC e tinha problemas porque de vez em quando bloqueava e era preciso fazer reset ao router. A consola tinha problemas em reconhecer o wireless adapter depois de bloquear mas desde que comprei os adaptadores wifi da xbox não tenho problemas, sempre pronto a bombar e jogo online sem problemas.

Partilhar esta Página