[WI-FI] Problema

Boa Tarde,

A maior parte das duvidas que tinha já foram todas esclarecidas, porem continuo com um problema "bizarro".

Quando ligo o WI-FI do Pokemon Platinum, quando a DS começa a procurar um ponto de acesso, aquilo encontra sim o meu ponto de acesso mas diz que não tem segurança activada (chave WEP) e por consequente não posso ligar já que a Nintendo não deixa porque pode ser perigoso. Ou seja, eu tenho uma chave WEP para a minha ligação, mas diz que não, reconhece o ponto de acesso mas depois não passa dai...

Que se passa?

Cumps
 
a password é a correcta???

o meu AP é um PHILIPS, e onde insiro uma chave, ele cria-me 5 outras chaves (em virtude da primeira), e são essas ke são usadas.

EXE:

password : toxegaju
key 1: e4rrtgas6
key2: r45bs7y62

e assim por diante até á key 5, ke são essas ke tive ke por na DS.
 
O Problema não é a pass.

Eu faço "Find Acess Point" ou lá o que é e aquilo encontra uma data de AP, mas o meu ao lado tem um cadeado branco, o que demonstra que esse AP não tem Pass Wep e que por conseguinte não posso ligar-me (porque na DS, por motivos de segurança, só podemos entrar em AP com pass WEP). O problema é que quando ligo o meu portatil ao meu AP, aquilo pede PASS, ou seja, o router tem PASS, a DS é que diz que não tem...

Erro estranho...
 
Ok, cometi um erro.

A tipo de cadeado que me aparecia era este:

NPgraylock.jpg


Eu julguei que esta cor do cadeado era AP sem chave WEP, mas afinal quer dizer que o meu AP é incompativel. Que faço? Tem a ver com abertura de portas ou algo do genero?..

Eu nem acredito, agora não posso jogar porque tenho um router "incompativel"..

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo