WI-FI Sapo

Rezinga

Membro
Boas a todos,
Tenho o seguinte problema para o qual agradecia, se possível, ajuda:
Sou cliente SAPO Adsl e tenho um portátil ACER, com Vista Home Premium.
Aproveitando a promoção para o WI-FI (navegação "de borla" até final de Dezembro de 2007) inscrevi-me e descarreguei um ficheiro (dialer.msi) para instalação e posterior utilização para entrada na rede PT WI-FI.
Não consigo fazer a instalação porque, já no final do processo, aparece a seguinte mensagem:

"O instalador encontrou um erro inesperado ao instalar este pacote. Isto pode indicar um problema no pacote. O código de erro é 2869"

Desde já obrigado por qualquer ajuda
 
Urgência

Boas a todos,
Tenho o seguinte problema para o qual agradecia, se possível, ajuda:
Sou cliente SAPO Adsl e tenho um portátil ACER, com Vista Home Premium.
Aproveitando a promoção para o WI-FI (navegação "de borla" até final de Dezembro de 2007) inscrevi-me e descarreguei um ficheiro (dialer.msi) para instalação e posterior utilização para entrada na rede PT WI-FI.
Não consigo fazer a instalação porque, já no final do processo, aparece a seguinte mensagem:

"O instalador encontrou um erro inesperado ao instalar este pacote. Isto pode indicar um problema no pacote. O código de erro é 2869"

Desde já obrigado por qualquer ajuda
Oi tenho o mesmo problema e gostava de saber qual o ficheiro que você instalou com urgência.Obrigada:)
 
Acabei de mandar agora um email pra sapo pra ver se eles me podem ajudar.
Se alguem aqui souber uma solução que diga porque estou com alguma urgência para resolver este problema.Obrigada:)
 
Vocês não precisam de instalar ficheiro nenhum. Isso é mais lixo para o vosso pc, e além disso faz 'takeover' da gestão da rede wireless do vosso portátil.

Quando estiverem num hotspot da PT, usem o windows ou o software da vossa placa para se ligarem à rede PT-WIFI, abram o browser numa página qualquer (pode ser o google, lol) e vai aparecer o portal da PT-WIFI. Lá em cima metem o vosso login do Sapo (ou netcabo, ou tmn, ou telepac) e a password de acesso.

Nada mais simples, não precisam de andar com programas para trás e para diante.
 
Vocês não precisam de instalar ficheiro nenhum. Isso é mais lixo para o vosso pc, e além disso faz 'takeover' da gestão da rede wireless do vosso portátil.

Quando estiverem num hotspot da PT, usem o windows ou o software da vossa placa para se ligarem à rede PT-WIFI, abram o browser numa página qualquer (pode ser o google, lol) e vai aparecer o portal da PT-WIFI. Lá em cima metem o vosso login do Sapo (ou netcabo, ou tmn, ou telepac) e a password de acesso.

Nada mais simples, não precisam de andar com programas para trás e para diante.
Ok obrigada:)
 
Eu mandei um email para a Sapo a perguntar como se podia instalar este programa e achei que estão a passar a "bola" uns pros outros.Ora vejam...
To: [email protected]
Subject: Wi-fi - Resposta com urgência
Boa Tarde

Aderi à promoção da Sapo Adsl:Fora de Casa e quando estou a fazer a instalação do programa Dialer ADSL Sapo Fora de Casa aparece a seguinte mensagem de erro já no final do processo : "O instalador encontrou um erro inesperado ao instalar este pacote. Isto pode indicar um problema no pacote. O código de erro é 2869" .
Gostava de saber o que posso fazer para resolver este problema.Tenho o Windows Vista Ultimate e o username é o asxxxxxxx@sapo .
Atenciosamente

Re: Wi-fi - Resposta com urgência
De: Suporte Acesso SAPO ([email protected])
.ExternalClass .EC_hmmessage P{padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;}.ExternalClass EC_BODY.hmmessage{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
Estimado(a) Cliente,

[FONT=Verdana, sans-serif]Relativamente à questão apresentada, informamos que por forma a averiguar a situação, é necessário entrar em contacto com a entidade competente, neste caso específico a PT Wi-Fi, através de um dos seguintes meios:

[FONT=Verdana, sans-serif]- E-mail: [/FONT][FONT=Verdana, sans-serif][email protected][/FONT]
[FONT=Verdana, sans-serif]- Serviço de Apoio ao Cliente: 800 200 181 (chamada grátis) ou +351 707 200 181 para clientes em roaming.[/FONT]
[/FONT]

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Mando a mensagem pro email apresantado e é esta a resposta:

Estimada cliente,

Em relação à questão apresentada, informamos que o dialer SAPO é da responsabilidade da própria SAPO, e só eles a poderão auxiliar.
Contudo, o dialer não é fundamental na utilização da PT Wi-Fi. Poderá sempre fazer a ligação ao hotspot manualmente.
Para configurar correctamente o seu computador siga o link http://www.ptwifi.pt/content/ArticleDetail.aspx?ida=748695&selectedCulture=pt
Caso necessite de ajuda a efectuar a ligação não existe em ligar a nossa linha de apoio 800200181.


A situação tá resolvida mas achei melhor postar para poder ajudar alguem que tenha o mesmo problema.Ah e acho que a Sapo podia dar um dicionario ao funcionarios porque não devem dar erros como este (tá sublinhado na resposta da Wi-fi)!!!

Peço desculpa ao user que já tinha dito que se podia fazer a ligação manualmente mas eu já tinha mandado a mensagem antes de você responder.:)
 
Back
Topo