1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wi-Fi vs Win Vista, problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AsusG1S, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 648)

1. Boas!
    Montei hoje um router da belkin ( http://www.minitel.pt/?OP=FICHADEPR...5532,207082164&Cat1QS=32&Cat2QS=114&Cat3QS=11 ) no modem da zon, deu alguns problemas a configurar, mas la consegui ter rede nos portateis de casa que tem vista e xp.
    Apos cerca de uma hora, os dois portateis que tem vista, apanham a rede wireless, ligam, mas nao aparece o globo naquele icon da ligaçao e nao abrem paginas na net.
    Em relaçao aos que tem XP, nao tenho problema nenhum.
    Alguem me sabe ajudar?

Obrigado

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimente fazer um ping ao ip do router ou a um site.

Se der request time out, verifique qual o IP que está a ser atribuído ao PC através do ipconfig

Se o resultado de endereço IP for 169.xxx.xxx.xxx ou 0.0.0.0 siga estes passos, se estiver com um IP ok, 192.xxx.xxx.xxx então experimente ligar o modem directamente ao PC com vista, funciona? então das duas uma, ou configurou mal o equipamento, ou então não salvou as configurações.

Cumprimentos

3. Antes der mais obrigado pela ajuda, no entanto sou um bocado leigo nesta materia, será que ha a possibilidade de ser um bocado mais explicito?
    de que forma executo esses comandos?
    É que para alem de isto td ainda vou ter de configurar 2 acess point's e nao sei como :(
    Obrigado

4. k-otic

k-otic Power Member

Segue os links que o user amjpereira tem nos comandos que tens a fazer... (clica nas letras que estão a amarelo no post dele). Aí tens como fazer o que ele pede.

Partilhar esta Página