1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wi-fi

Discussão em 'Nintendo' iniciada por PlayDude77, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 2492)

1. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

Boas, o meu irmão vai fazer a comunhao e vai receber uma ds lite. a ds lite tem wi fi connector integrado ou é preciso comprar separadamente? e ta a pensar comprar o Animal Crossing...

Última edição: 22 de Junho de 2006
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

boas, a DS tem wi-fi integrado, mas o equipamento para a ligares ao PC não se encontra incluido presisas de ter um router, acess point ou a pen especifica da marca para facilitar todo o processo.

para veres a lista de routers mais utilizados e respectiva compatibilidade consulta:
    -> http://www.nintendowifi.co.uk/customersupport/supportedRouters.do

Graças a um acordo com a PT todos os hotspots da empresa (+ de 850) são teóricamente livres para uma DS se conectar, mas depende do hotspot estar bem configurado ou não, ainda assim tenho conheçimento de varias pessoas que já usufruiram disso. Mac donalds e estações de correios costumam ter hotspots desses.

3. PlayDude77

nao tenho router, mas deve dar para usar um hotspot da pt com a netcabo não achas? é que eu sou cliente. nao tem nada a ver, mas com a psp também dá no hotspot, é que já tentei mas nada, nao sera o mesmo com a ds?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não sei se entendi bem, hotspot da pt da netcabo? :confused:

Em hotspots publicos da PT onde a PSP não dá... é suposto dar para a NDS instantaneamente. se te calhou apanhar um hotspots desses à porta de casa ao ponto de ainda apanhares dentro de casa... é optimo.

No entanto se não tens router wireless compativel, hotspot/acess point ou o acessório oficial... tá de chuva.

Eu tenho router e nunca tive paciencia para o configurar para o mario kart DS (pregiça porque eu até gostava de jogar online)... mas para um jogo como o AC:WW ganha-se muito em ter online (não que seja obrigatório), mas alguém que tenha o jogo/seja fã que te elucide do que se ganha com isso.

5. PlayDude77

o hotspot é da pt, mas eu uso netcabo.

6. XKnight

XKnight Power Member

Tentando esclarecer-te...

A ligação que tens em casa não interessa desde que tenhas um router compativel ou a placa própria para a DS no teu computador.

Nos hotspots da PT, que estão espalhados pelo país, podes usar o WI-Fi da tua DS à vontade sem pagares nada!

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

o rapaz pensa que é tipo PocketPc, que precisa autenticação certo Nuno ?
    não precisas de nada, é só fazer ligação ;)

para casa, basta teres uma solução
    router + ap
    router com ap integrado

eles têm uma lista oficial mas por exemplo o meu não está na lista e nunca tive problemas ;)

8. Nintendo e PT vão realizar mega campeonato NDS no fim do verão
    Mais news logo que possível, foi 1 tipo da Concentra (representa a nintendo) que passou-me a info, sabem que a PT esteve a oferecer 1 Nintendo por dia? no inicio do ano vejam aqui http://foradecasa.sapo.pt/vencedores.aspx :zzz:

9. Nintendo Time

Nintendo Time Power Member

O que e preciso para jogar com o Wi-fi?

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

router wireless compativel, acess point ou a pen oficial. e claro o teu pc tem de ter uma ligação à internet que não 56K (há maneiras de dar a volta mesmo com 56K mas resulta frequentemente em lag)

11. Nintendo Time

onde sabemos que ha acess points e secalhar vou comprar a pen oficial
    :004:

12. Nintendo Time

e nao da para jogar sem isso tudo?

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Só presisas duma coisa daquelas, tens 3 soluções para o mesmo fim... senão dá para jogar offline, ou podes ir para um hotspot da PT e com sorte ele tá configurado para aceitar a DS... e jogas.

Offtopic: btw... não faças posts duplos, ou seja escreveres uma mensagem e fazer um novo post de seguida sem ninguém responder, tens um butão edit ao lado do quote... escolhe esse acrescentas :)

EDIT:
    Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=25262&platform=14

A lista detalhada de hotspots da PT pode ser encontrada aqui:
    -> http://www.ptwifi.pt/localizacoes/default.aspx

Última edição: 25 de Junho de 2006
  14. Nintendo Time

Alguem de voçes ja tem o wi-fi connector para a ds!!!

15. PlayDude77

obrigado pela ajuda, mas ele acabou por ter uma psp... ;)

16. kanguru

kanguru [email protected] Member

Alguem confirma os hotspots tarem abertos pro ppl com nintendo DS?
    _Ainda nao experimentei, mas era mt fix isso. Até pq agora com o opera, e as homebrews do msn e mail readers para a DS podemos "navegar" (de forma limitada) na net à pala :P

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

confirmo, muitos hot spots consegues fazer isso, mas não é 100%, é hit or miss, uns dão porque tão configurados, outros não. pelo menos há uns meses a tendencia é do numero de postos configurados aumentar, digo eu.

Conheço bastantes pessoas que já usufruiram disso.

18. bazarouco

bazarouco Power Member

Será que se eu comprar um desses USB Wi-Fi connector, mas não o oficial da Nintendo, vou conseguir me conectar? É necessário instalar algum tipo de drivers para configurar correctamente? É que se arranjar uma coisinhas destas bem mais barato que os 50€ da Nintendo, era mt melhor :)

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

podes, mas tanto quanto sei não pode ser uma pen usb normal, tem de ser um router wireless...

a pen da nintendo custa 40 euros no entanto, sempre a vi a esse preço (e nunca comprei porque custa o mesmo que um jogo).

20. Jintro

Jintro O Colaborador

Porque é que não fazes como eu? Compras um Access Point em segunda mão baratito e ficas com uma coisa que para além de funcionar a 100% na DS serve também para aquisições futuras que sejam wi-fi.

Partilhar esta Página