1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wibdows XP DOIDO! Não consegue copiar drivers RAID e eu consigo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PoolMania, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1654)

1. PoolMania

PoolMania Banido

8| Mas que cena levei umas horas a perceber esta m*erd* do RAID 0 e depois de ter retirado uma drive de diskettes doutro pc e montado neste aqui faço o raid 0 a dois discos de 80 GB....e depois uso o cd da board e formato uma diskette e copio os drivers para o windows xp 32 bits.
    é o cd da board: uma Asus A8N-E e uma cpu amd x2 dual core 4400+ lá montada.

Ora a formatação e copia dos drivers corre bem.....arranco com o cd de instalação do xp naa unidade de cdrom....pressiono F6 para carregar drivers ssci e depois surge umas opções e pede para carregar na tecla E para seleccionar os drivers....e o xp aceita os dois drivers para o raid e desata a copiar ficheiros....faz reboot depois....passa para a parte de instalação....

Qual não é o meu espanto quando diz que NÂO consegue copiar os drivers da diskette!!!! >( se escolher ignoro repete a mesma med*a no resto dos ficheiros :004: e depois copia tudo para o hd em raid, resto dos files da instalação, mas depois de arrancar de novo origina blue screens na parte do loading do xp....
    é evidente que falta os drivers....mas por mais que tente e que mude de diskette n dá nada!!!!!

retiro os dicos em raid e meto o normal com o so de origem e vou copiar eu mesmo os files da diskette e tá tudo bem!!!! :wow::wow:
    Mas que diabo é isso? loucura á moda do Bill??! alguém percebe isso?

2. PoolMania

PoolMania Banido

ñÃO DÁ! Á QUALQUR COISA QUE FALHA NISSO TUDO: o XP RESPONDE DURANTE A FASE DE CÓPIA DOS FICHEIROS, DEPOIS DE CRIADA E FORMATADA UMA PARTIÇÃO, QUE NÃO CONSEGUE COPIAR OS CONTROLADFORES RAID. jÁ TENTEI DE TUDO DURANTE HORAS E ATÉ MESMO USEI OUTRA CÓPIA DO XP MAS NADA RESULTOU. eSTA BOARD SUPORTA RAID EM DOIS LADOS: IDE E SATA, ORA EU APENAS FAÇO RAID A SATA E USO OS CONTROLADORES DO RAID EM SATA PORTANTO O QIE TÁ A FALHAR NISSO TUDO?

3. Pretender

Pretender Power Member

Tenta fazer com o nlite uma instalação customizada do WXP já com as driver sata (verifica se são mesmo essas a versão correcta)

4. PoolMania

PoolMania Banido

O problema foi o seguinte: As versões corporates do xp, modificads, não conseguem instalar os drivers apesar de o comando F6 funcionar e o xp pedir os drivers mas depois dá erro a tentar copiar os drivers, estas versões foram feitas para serem instaladas sem parar e por causa disso quando param ficam algo maradas....

Com a versão do xp X64 bits que eu tinha aqui e que foi a primeira a ser lançada já não houve quaisquer problemas. Enfim foram horas de trabalho falhadas por causa disto :'(

5. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

O nLite tem la esse aviso

Partilhar esta Página