1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wibu-key??!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toughpanther, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1529)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

ola ppl
    ha cerca de uma semana tentei esclarecer aqui uma duvida relativa a bateria do meu portatil, ou seja, o portatil nao consegue trabalhar com a bateria inserida porque da um erro, dizendo que esta nao é compativel ou está mal instalada.
    entretanto formatei o portatil com o cd do vista que trazia original, como tinha feito da outra vez, e ficou td a funcionar direitinho. fez os updates todos através do windows update e teve a tarde td a funcionar. há pouco reiniciei o portátil e voltou-me a dar o mesmo erro da bateria. só que há uma situação nova. eu tenho a firewall COMODO, e ela ta-me smp a pedir a autorização para a execução de certos programas e coincidência ou nao quando me apareceu o problema na bateria foi quando me pediu para executar o WIBUKEY.
    alguem me sabe explicar ao certo que software é este? alem disso nao sei cm e que está instalado sem eu querer.
    mais uma pergunta: o problema da bateria poderá ter a ver com o WIBUKEY? e posso apaga-lo?
    cumps

2. toughpanther

3. Portwolf

Portwolf Banido

4. toughpanther

sim, eu ja tinha visto essa pagina, mas cont sem perceber cm e k o software foi instalado e se tem alguma coisa a ver c o meu problema da bateria

5. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Caro amigo já reparei que tentaste fazer várias coisas nenhuma resultou a única opção que vejo é formatar!

Faz o backup de todos os ficheiros e formata o pc é a opção mais indicada!

6. toughpanther

ola boleador

ja formatei o computador e cont c o mesmo erro, ele aceita a bateria durante algum tempo e sem mais nem menos, depois de uma das vezes que tenho d reiniciar o pc, da um erro.
    reaparei agora que tenho um driver em falta do hardware aqui localizado:

Intel(R) 82801GBM (ICH7-M) LPC Interface Controller - 27B9

ja tentei sacar o driver no site da intel mas nao esta disponivel.
    achas que podera ter a ver com o erro da bateria?
    obrigado pela ajuda
    cumps

EDIT:ahh e verdade, ja apaguei o wibu-key e cont c o mm problema

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  7. toughpanther

ja tou a desesperar com isto, nao sei s pudera ser do cd do vista, porque ja tras os controladores de hardware, e um cd de recuperacao de sistema

8. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Neste caso experimenta com um CD/DVD do vista sem ser de recuperação!

O problema poderá vir de fábrica!

Partilhar esta Página