1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Widget: Image Upload

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por rasputine, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2134)

1. rasputine

rasputine ChiefCaster

Widget muito útil, super simples de usar e com uma relação qualidade/preço = ∞ :lol:

Quando temos uma imagem no computador que queremos fazer o upload no Image Shack para posterior partilha, basta cliquar na imagem e mantê-la cliquada, "chamar" o Dashboard e arrastar a imagem para o Widget, ele automaticamente e de forma completamente transparente faz o upload para o site Image Shack e coloca o link já em tiny url se assim quisermos no pasteboard ou clipboard ;)

O site do developer está em "ruínas", mas o widget pode-se descarregar do site da Apple:

http://www.apple.com/downloads/dashboard/networking_security/imageupload.html

Abraço ;)

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

nao sei pq que ainda n tinham posto isto aqui :)

3. Sox

Sox Power Member

Sinceramente? É o widget que mais uso, muito útil mesmo!

Só por este já vale a pena ter o dashboard ligado, pouco realmente muito tempo com ele.

4. Watermelon

Watermelon Power Member

Já tinha postado ma é sempre bom lembrar o pessoal que esta widget existe :) Para além disso o tópico está mais bonito que o meu :P

5. rasputine

rasputine ChiefCaster

Sorry MacDicas :sad: Eu antes de postar ainda fiz um search, mas o search daqui do fórum é fraquinho... Ou então eu é que sou fraquinho, whatever... Mais uma vez desculpa...

Abraço ;)

Edit: Entretanto fui dar uma volta ao search aqui do fórum, e já dominando a busca avançada dei de caras com o teu post... Isto quem não sabe é como quem não vê...

Última edição: 12 de Julho de 2007

Partilhar esta Página