1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Widget Netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Menam, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1053)

1. Menam

Menam Power Member

Ao que parece, a actualização para o Leopard fez com que o widget de controlo de tráfego da cabovisão deixasse de funcionar. Ou então a cabovisão voltou a alterar as variáveis...
    Alguém com o mesmo problema?

2. Lunasea

Lunasea Power Member

É problema do Leopard, infelizmente não vou ter muito tempo nos próximos dias, ando ocupado com a tese.
    O problema, pelo menos da ultima vez que vi, era porque o Leopard não deixava alterar o campo referrer dos paramentros http e o site da netvisão apenas deixa aceder aos dados com o referrer proveniente do site deles. Vou ver se há alguma coisa rápida que se possa fazer, senão ainda vai demorar ... sorry :(

3. Menam

Menam Power Member

Não há problema. Obrigado na mesma :)

4. lebigmac

lebigmac Power Member

há novidades do novo widget?

5. Também aguardo novidades assim que possível.

6. Nenhuma novidade?
    É que ainda por cima os gajos este mês devem ter feito para lá raia e vieram 450€ a mais em downloads.

Felizmente fiz barulho e admitiram que era erro deles já que eu não costumo exceder-me tanto nem tão pouco aproximar-me do limite mas sempre podia ter reparado mais cedo...

7. Menam

Menam Power Member

450€??? Valente....lol
    Parece que deixaram de suportar este EXCELENTE widget... Lá teremos de andar a fazer constantemente o login pra ver as estatisticas...

Partilhar esta Página