wifi 360

Boas

Alguém com este serviço, que possa dizer se a cobertura dentro de casa é boa.
Eu tenho o Powerline fornecido na instalação da Box Nowotv e a nível de sinal Wi-fi consigo mais do que propriamente com o WiFi do router, directamente do Powerline ao computador nunca experimentei, é interessante mais é uma realidade, sera talvez da eletricidade
 
Eu tenho o Powerline fornecido na instalação da Box Nowotv e a nível de sinal Wi-fi consigo mais do que propriamente com o WiFi do router, directamente do Powerline ao computador nunca experimentei, é interessante mais é uma realidade, sera talvez da eletricidade
Tens o router numa divisão diferente da box?
 
Eu tenho na mesma divisão mas queria que instalassem para não ter os cabos à mostra. Algo me diz que me vão logo mandar à fava xD
Tens caixa de ITED na casa? Se não tiveres pede a instalação numa outra TV da casa o mais longe possível, se tiveres essa oportunidade, no meu caso a TV ficava longe do router, mas tinha uma perto, mas era na outra queria e nem sequer meteram entraves
 
Última edição:
Tens caixa de ITED na casa? Se não tiveres pede a instalação numa outra TV da casa o mais longe possível, se tiveres essa oportunidade, no meu caso a TV ficava longe do router, mas tinha uma perto, mas era na outra queria e nem sequer meteram entraves
Disseram-me que as powerlines estavam fora de stock mas não custa nada tentar a minha sorte quando eles vierem cá a casa. Pode ser que tenham lá um kit perdido na carrinha :)
 
Eu tenho duas powerlines minhas que já tinha instalado antes de eles instalarem a box Nowo, porque precisava de net na sala e o router está no escritório e quando instalaram a box aproveitaram o meu material, como não reclamei na altura, agora acho que já é tarde para reclamar, eu agora estava a pensar expandir a rede cá por casa e aproveitava as 2 powerlines que eles dão.
 
eu já reclamei que não tinha cobertura em toda a casa e não me ofereceram o serviço, tinha de pagar pelo mesmo. comprei um extensor de sinal por minha conta.
 
Back
Topo