1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WiFi-AP Solo Para que Serve?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por klinz, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 6671)

1. klinz

klinz Power Member

Boas pessoal, eh assim tenho uma board que eh uma P5W DH Deluxe da ASUS akilo para la na caixa diz que tem n funções que as podem ver aqui: AQUI

Uma dessas funções em particular "WiFi-AP Solo" que eu não faço a minima ideia para que serve... ( nem sei o que é WiFi )... Sera que alguem me pode explicar melhor esta opção?

Mais uma coisa, o que acham da board? boa? má? suporta os nobod processadores que saem agora?... pensem que esta a falar uma pessoa que nao pesca nada sobre insformatica...

Aguardo resposta... tanks...

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Board é muito porreira e Wifi básicamente é rede sem fios, podes ter rede com outro pc ou internet usando um router wifi um modem cabo ou adsl com o wifi da board, assim não precisarias de ligar cabos de rede ao pc.

Ou poderias detectar e usar uma rede sem fios na tua zona que fosse gratuita ou que em acordo com um vizinho a partilhe contigo.

Podes ler mais aqui

3. klinz

klinz Power Member

Eu não pesco muito disto, mas o que eu keria mesmo era ter net provisoriamente enquanto nao eh activada a minha net adsl no telefone... existe alguma maneira?

4. nunot

nunot [email protected] Member

5. Kamipt

Kamipt Power Member

A única maneira é ligares o wifi e fazeres um scan às redes na área, mas caso haja alguma ou estarão desprotegidas e é ilegal acederes a elas caso não seja um spot gratuito ou então protegidas e ai precisas de password de acesso.

6. klinz

klinz Power Member

Sim mas:

Existe alguma maneira de ter net provisoriamente enquanto nao tenho a minha adsl activada?

Aguardo resposta...

7. klinz

klinz Power Member

O que achas que devo fazer? e como? dame algumas dicas...

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Não tens muitas hipóteses ou a sorte de teres perto alguma biblioteca com wireless na zona de acesso gratuito porque de outra maneira se houver alguma rede não gratuita o acesso é ilegal e nesse campo não te posso ajudar.

É esperares pela tua net adsl ou arranjares algum serviço 3G.

9. Romani48

Romani48 Power Member

Com o Wifi-AP/Solo podes fazer coisas como estas:

Partilhar a REDE do teu PC com essa board
    Partilhar a ligação ADSL do teu PC

Ou então podes
    Ligar te a Rede de outro PC/router

Utilizar para ligar telefones Skype na tua casa

cumps

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Podes sempre pegar na torre , monitor e afins e ir ate ao Mac mais proximo, para teres wi-fi á borla.
    aqui no mac de sao marcos ( tagus park ) nem imaginam os gatos pingados com o portatil ás costas lol

on topic:
    sem uma rede disponivel gratuita perto de ti ( hotspot) tens mesmo que esperar pela adsl.

cumpz.

11. Romani48

Romani48 Power Member

BTW
    Quanto á board é uma board excelente.. estável, fiável e melhor performance clock per clock no CPU que as 965 como as P5B Deluxe, e talvez um pouco mais rápidas que as P35 como as P5K..

Claro que se fores comprar agora não vale a pena.. mas eu tenho uma e estou extremamente satisfeito. É Compatível com os CPUs 45nm da Intel que começaram agora a sair

tens um tópico na minha sig com info sobre ela
    cumps

12. klinz

klinz Power Member

Umas questões eu nunca actualizei a minha bios... Tenho a mesma que veiu na board... Quais as vantagens de actualizar a bios? como devo actualizar a bios(não tenho drive de disketes)? Que versão da bios me recomendam?

Aguardo resposta....

Partilhar esta Página