1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wifi fica so caindo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por renan_gk, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1271)

1. renan_gk

renan_gk Power Member

Um amigo meu ta com um problema e quer minha ajuda, ainda nao fui ver o laptop mas tentei pensar o que poderia ser e nao consigo achar uma explicacao. Tipo assim, ele disse q o laptop ta conectado no spot da casa dele, um laptop novinho em folha, e de tempo em tempo ele perde o sinal e precisa ir no treco de consertar a conexao, ele disse q acontece de 30 em 30 minutos, enquanto um outro laptop dele, nao tao novo, funciona de boa.
    Alguem pode me dar uma luz?!?!?!

2. syqe

syqe Power Member

Os drivers são os mais recentes?

3. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Em vez de instalares os drivers da placa wireless do site do pc, instala mesmo do fornecedor...intel ou assim.

É vista ou XP?

4. renan_gk

renan_gk Power Member

mais alguma sugestao alem de problemas com Drivers? nao quero chegar la e dizer q nao sei o que se passa, e tbm nao sei qual windows nem q marca eh o laptop nem nada, como ja falei, ainda nao fui ver o laptop

5. UniMariachi

UniMariachi Power Member

EU tive o problema de cair a net e ter de reparar e era problema das drivers. Instalei as placa intel do site da intel em vez das do site do portatil e ficou resolvido.

Eu tentava isso primeiro.

6. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

Reforça o sinal do wireless! Já tive problemas desses e a solução foi reforção o sinal, não com uma antena mas um range expander!^
    A mim resolveu...

7. AMPlink

AMPlink Power Member

Mas isso só é necessário se ele utilizar o portátil muito longe do router, e se quando tem sinal, este for muito fraco.

8. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Podes também mudar o router de canal, pode tar a interferir com outros routers vizinhos. Mas eu aposto nas drivers...

Partilhar esta Página