Wifi Gratuito, Locais onde se pode navegar com o PDA e Portátil

Nukie

Power Member
Boas.

Julgo que todos nós, consumidores acérrimos das tecno-gadgets como são os PDAs, ficamos algo limitados no nosso dia a dia, sempre que pretendemos usar os nossos aparelhos em toda a sua performance. Julgo que se tivermos um "mapa" com os locais onde podemos passar e usar a internet nos nossos PDAs, PSPs e portáteis de uma forma quotidiana e em lugares comuns, todos ficamos a ganhar. Este é o desafio que lanço, verifiquem se não existem cada vez mais locais que oferecem WiFi gratuito, e divulguem para que todos nós possamos usar as tecnologias de uma forma mais aberta e usual, em vez de ser limitado apenas ou em casa ou no trabalho.

Os sítios que conheço:

Porto
Contagiarte

Lisboa
Tao.net Cybercafé - Queluz Monte Abrão

Parece vos boa ideia?
;)
 
Excelente!

Nos Mc'Donalds... (juro que ia escrever Mc'Downloads :lol:)

Obrigado Jarimba.

Não posso deixar de salientar 2 coisas:

- Wireless Gratuito
- E que tenham a certeza que realmente tem wireless e é gratuito (uma coisa não é forçosamente a outra...) 8|

Geralmente os sítios tem algo assim:

WifiGratuito_head.jpg


Espero que assim seja mais coerente para toda a gente

Vamos lá então dar esses sítios e fazer uma lista para a malta viajar mais, cá dentro, e promover o turismo para os tugas (e não só) de locais com navegação Gratuita! :-D

Abraço.
 
Boas o primeiro post devia de ser editado depois com todos os locais para facil acesso a informação
Agora locais:
Forum Coimbra
 
Aqui na bela cidade da Póvoa de Varzim tem o Café Lota, que tem uma bela esplanada, tem num café/padaria em frente ao metro e num café chamado 08 se não me engano. Acho que há mais, mas eu não sei. Abraço
 
isto parece ser uma boa iniciativa.
mas parece que estão a esquecer algo essencial, a morada!!!
só pelo nome não vamos lá.

faço aqui um repto: que tal uma bd c/ hotspots wifi gratuitos para gps?

fui...
 
Centro Comercial 8º Avenida..
São João da Madeira toda coberta com rede Wimax (penso que já está a funcionar)
Oliveira de Azeméis em certos pontos tais como, Largo do Gemini, Zona do Mercado, Zona da Universidade, Parque da La-Sallete..

Aqui está os pontos que conheço da minha zona..;)

Isto locais públicos, porque qualquer café/bar agora tem rede wireless para os clientes..
 
no Mc'Donalds é gratis

ò asturmas embora pareça perseguição, palavra de honra que não é, mas em que McDonalds é que é grátis, é que o McDonalds tem HOTSPOTS da PT e a menos que tenhas NETCABO, SAPO, TMN ou MEO, que estão a ofereçer net wireless á borlix nos respectivos HOTSPOTS aos clientes por tempo limitado, nuca fui a nenhum McDo.. que tivesse um hotspot gratuíto.

Não leves a mal mas a mim parece-me que estás a escrever só para não ficares quieto.

Abraço

Artur
 
ò asturmas embora pareça perseguição, palavra de honra que não é, mas em que McDonalds é que é grátis, é que o McDonalds tem HOTSPOTS da PT e a menos que tenhas NETCABO, SAPO, TMN ou MEO, que estão a ofereçer net wireless á borlix nos respectivos HOTSPOTS aos clientes por tempo limitado, nuca fui a nenhum McDo.. que tivesse um hotspot gratuíto.

Não leves a mal mas a mim parece-me que estás a escrever só para não ficares quieto.

Abraço

Artur

Neste momento têm wifi gratuito, fora desse esquema da PT.
 
Neste momento têm wifi gratuito, fora desse esquema da PT.

Peço então desculpa ao asturmas, no entanto reafirmo que aqui para os meus lados tenho 3 McDons e nenhum deles tem WI-FI gratuíto.

Nem sequer tinha ouvido falar disso, pois acho que se eles fizessem isso publicitavam. Ou não?

Ficam aqui então as minhas desculpas ao asturmas por ter duvidado da palavra dele.

Abraço

Artur
 
Peço então desculpa ao asturmas, no entanto reafirmo que aqui para os meus lados tenho 3 McDons e nenhum deles tem WI-FI gratuíto.

Nem sequer tinha ouvido falar disso, pois acho que se eles fizessem isso publicitavam. Ou não?

Ficam aqui então as minhas desculpas ao asturmas por ter duvidado da palavra dele.

Abraço

Artur
e publicitam
agora ja nao, mas ha uns tempos davam uns anuncios na tv sobre net wireless no mc'donalds
 
Back
Topo