1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WiFi Iphone - WTF ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Le Figaro, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 711)

1. Boa tarde a todos.

Tenho um iPhone "clássico" e tenho alguns problemas em conectá-lo ao WiFi em determinadas redes, sendo que em outras, não tenho qualquer problema.
    Isto é...

Em casa o acesso à rede wireless nem sequer tem password e o iPhone detecta a rede, mostrando o sinal de WiFi ligado e a funcionar, mas não consigo aceder à internet, seja através de que aplicação for (iTunes, App Store, Safari, etc...).
    Com um dos meus portáteis acontece-me o mesmo (detecta a rede mas não abre páginas na net), mas ao reiniciar o modem o portátil volta a apanhar a rede e aí funciona normalmente.
    Curiosamente, adquiri recentemente um MacBook Pro e nunca tive este problema... (?).

Numa outra casa (estudo fora), também tenho net wireless, esta já com password.
    Acontece que ao inserir a password no iPhone, e colocando-a tal e qual como coloco, por exemplo, no MBP, o Iphone diz sempre que a pass está errada (???!!!) e nem sequer me consigo conectar.

Tal como referi no início, existem depois outros locais com acesso a WiFi onde me conecto sem qualquer tipo de problema... mas logo por azar... nas duas casas em que habito, não consigo!

Help? Anyone?

Obrigado

2. Ninguém me dá alguma dica ?:wow:

Partilhar esta Página