WIFI Max Wii

Shadow Flame

Power Member
Boas

Estava na dúvida se deveria colocar este tópico em jogos e consolas ou em suporte técnico, mas como o problema é no pc acho que esta era a categoria certa.

Quanto a questão é assim tenho o Wifi Max para ligar a wii a net, com o Windows xp bastava instalar as drivers ir as propriedades da ligação avançados e por para partilhar ligação com outros utilizadores e ficava a funcionar, agora com o vista ate a parte da instalação tudo bem depois tentei fazer a mesma coisa que fazia no xp da partilha mas a wii não se liga a net detecta o AP mas depois da um erro quando verifica a ligação, já tentei fazer uma bridge mas ainda não consegui a ligação, já a agora a minha ligação a net é através do sapo adsl com um modem ligado pelo cabo Ethernet.

Gostava então de saber se alguém também já teve este problema no vista e como o resolveu.

Cumps
 
Alguem com uma ds, ps3, psp, que se ligue pelo wifi max no vista?
Temho um Nokia n80 que antes tambem me conseguia ligar com o xp, mas com o vista ainda nao consegui fazer a ligaçao nem com o n80 nem com a wii
alguem me pode ajudar?

cumps
 
Wi Fi Max

Bom eu também comprei o Wi Fi Max da BigBen para conseguir a ligação à internet para a Wii e Ds. E nada! Já consegui instalar como devia ser... O problema é que a ligação de rede sem fios não é detectada. Sinal: Excelente; Estado: Limitada/Inexistente! Se já conseguiste algo, avisa! ;)
 
Back
Topo