1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WIFI Max Wii

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shadow Flame, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 802)

1. Shadow Flame

Shadow Flame Power Member

Boas

Estava na dúvida se deveria colocar este tópico em jogos e consolas ou em suporte técnico, mas como o problema é no pc acho que esta era a categoria certa.

Quanto a questão é assim tenho o Wifi Max para ligar a wii a net, com o Windows xp bastava instalar as drivers ir as propriedades da ligação avançados e por para partilhar ligação com outros utilizadores e ficava a funcionar, agora com o vista ate a parte da instalação tudo bem depois tentei fazer a mesma coisa que fazia no xp da partilha mas a wii não se liga a net detecta o AP mas depois da um erro quando verifica a ligação, já tentei fazer uma bridge mas ainda não consegui a ligação, já a agora a minha ligação a net é através do sapo adsl com um modem ligado pelo cabo Ethernet.

Gostava então de saber se alguém também já teve este problema no vista e como o resolveu.

Cumps

2. Shadow Flame

Shadow Flame Power Member

Alguem com uma ds, ps3, psp, que se ligue pelo wifi max no vista?
    Temho um Nokia n80 que antes tambem me conseguia ligar com o xp, mas com o vista ainda nao consegui fazer a ligaçao nem com o n80 nem com a wii
    alguem me pode ajudar?

cumps

3. Wi Fi Max

Bom eu também comprei o Wi Fi Max da BigBen para conseguir a ligação à internet para a Wii e Ds. E nada! Já consegui instalar como devia ser... O problema é que a ligação de rede sem fios não é detectada. Sinal: Excelente; Estado: Limitada/Inexistente! Se já conseguiste algo, avisa! ;)

Partilhar esta Página