wifi usb com antena

droidman

Power Member
Alguém conhece um dispositivo USB wifi mas com encaixe para as antenas exteriores?
Tenho uma antena exterior de 12dbi e uso o wifi num desktop, mas, para aproveitar o ganho também gostava que fosse usb para a usar no portátil quando não estou em casa.
 
ja vi um da dlink azul.. mas podes sempre soldar a ligacao no interior de uma k n tenha.. com um conector ca fora..

eu tenho uma, alias, nem sei dela tou a procura, uma usb mas da asus que um dia tava ligada no desktop e eu tava na brincadeira com o meu labrador e ele mandou um encontrão ao pc que bateu na parede e espatifou a pen. eu penso que apenas rompeu um dos conectores do usb e que soldando o problema se arranja, mas tenho de a procurar. ha algum manual de como fazer ?
 
encontrei a pen, abri-a e está parte do conector usb destruido e a placa tem uma bela racha. o cão deu mesmo cabo dela. desmontei-a e liguei-a à porta usb. o pc avisou imediatamente de uma falha de energia ou energia a mais na porta usb xpto etc etc. ou seja, isto é lixo, para comprar novo preferia comprar já feito...
 
Back
Topo