1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wifi USB Connector em Windows Vista

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 799)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu sei que eles dizem que NÃO funciona no Windows Vista, mas eu já consgui usá-lo e jogar online e uso Windows Vista Home Premium. Agora, ás vezes isto tem pancadas e simplesmente não quer funcionar. Outras vezes dá na perfeição. Alguem me pode ajudar? Normalmalmente aparece sempre o erro 52140, só que quando vou ver o que ele significa recebo uma página de chinês técnico e no fundo mesmoo seguindo as instruções continua sem funcionar.

Alguém conhece alguma REAL maneira de por o connector a funcionar com o Vista? A Ninntendo andda a tratar duma solução mas anda a demorar muito tempo :P.

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Erm...quem puder que feixe este tópico, não sei como mas de repente consegui-me connectar xD. O Connector também funciona na perfeição no Vista mas tem umas pancadas de vez em quando.

3. RLL78

RLL78 Power Member

tenho o mesmo problema mas nao consigo
    por a funcionar

4. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

olha, a WIFIMAX que tinha, era um wifi conector especialmente para windows vista, a mim n dava a funcionar porque andava a usa la no xp

tenta arranjar o WIFIMAX, estou a vende la, esta como nova 50 euros

5. RLL78

RLL78 Power Member

mas eu tenho o wi-fi connector da nintendo e nao funciona
    como o meto a funcionar?

6. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

não sei, nunca mexi no windows vista :D so se fizeres troca

Partilhar esta Página