1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wifi USB - Está à venda em Portugal?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por pedrovsk, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1306)

1. pedrovsk

pedrovsk I fold therefore I AM

Boas, a pergunta está basicamente no tópico. Tenho pesquisado nos sites da *****, vobis, fnac, webboom etc e não encontro nada. Tenho que comprar pela net pela amazon ou assim?

Já agora aproveito o contexto da pergunta: possuo o seguinte router Wi-fi da Belkin (modelo F5D8230-4). Sabem-me dizer se é compatível?

Thks!

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O tópico não especifica se pretendes a "caneta usb" (de ligar ao PC) de Wi-Fi, ou o adaptador de USB para Rj45 (de ligar à Wii) de forma a permitir ligações por cabo de rede, no caso de ser o segundo, creio ainda não ter chegado a Portugal.

A lista de incompatibilidades com routers documentada da Wii pode ser encontrada aqui.

Só há 3 routers incompatíveis listados; mas 2 são belkins; sendo que os modelos são F5D6231-4 vers. 1000 e F5D7230-4 vers. 4000.

O teu modelo não está listado pelo que tem hipóteses, seria bom, que funcionasse.

3. dv_Tuner

dv_Tuner Banido

Eu hoje devo tentar configurar um router linksys que tenho por aqui, a ver se consigo aceder à Net com a Wii :)

4. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Se te referes ao Nintendo Wi-Fi USB Connector, aviso-te que é raro encontrá-lo em Portugal, nunca mais os vi à venda.
    Fica bem...
    PS- Bleach 4ever (Ishida Rox) xD

5. doa4152

doa4152 Power Member

e as pen's wifi que se veem em qualquer loja á venda, essas não dão??

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é garantido mas é possivel, desde que sejam configurados e a DS os reconheça como access points... devem dar.

No caso da Wii é a mesma coisa, mas a probabilidade de hardware incompatível é muito mais remota, reconhece quase tudo.

Mas não sou perito nessas matérias pelo que não sei se estou a dizer alguma asneira, para mais informações (e como configurar) procura as threads do eyeliner :)

7. xef

xef Power Member

Desde que uma placa wireless suporte o mod ad-oc, pode ser posta a funcionar como access point

8. doa4152

doa4152 Power Member

cada vez estou + barahado.tenho uma WII,tenho um portátil acer com 8 meses que tem Wireless com o windows xp instalado e sapo adsl 4 mb. A internet cá de casa, é através de router, que por sua vez serve 4 computadores através de cabo de rede, sendo um deles o acer.Qual é a melhor maneira e mais barata de a minha WII ter internet???

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

o cabo está á venda, eu sou de Viana e chegui a vê-lo cá, mas agora nem vê-lo.
    O meu foi comprado no Colombo em Lisboa em meados de junho.

10. rjrp

rjrp Power Member

eu cheguei a ver o wifi usb connector na fnac do gaia shoping uma vez mas nunca mais....

11. lord_zed

lord_zed Power Member

Ainda ao bocado vi 2 na Media market d aveiro..bem como wii motes

Partilhar esta Página