1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WIFI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por eisso, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 468)

1. eisso

eisso Suspenso

Boas venho pedir vos opniao a cerca de WIFI , tenho em casa um router wifi mas nao me chega sinal ao quintal onde quero estar no verao apanhar um belo sol ou sombra :P e nao sei que opçao por , estava a pensar num router ou access point e ligar com um cabo de rede que tenho la perto do quintal que dizem ? ha melhores opçoes ? 2 routers nao da confusao depois nos settings ? embora sejam os dois D-LINK .

ps : tava a pensar comprar este na fnac D-Link Router Wireless-G (DIR-300) 33 euros

2. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Viva eu não estou muito dentro de router também tenho wifi e sei que existe uns acessórios que permite espalhar o sinal mais prolongadamente. Tipo tens o teu router a 50cm de ti e o quintal é a 30metros esse acessorio punhas nos 15 metros que no quintal já tinhas sinal não sei se apanhaste a ideia, agora não sei é se é em todos os routers ou só alguns. Alguem mais dentro do assunto que possa confirmar isto.
    Cumps,
    Carlos

:kfold:

3. Bulletprof

Bulletprof Power Member

eu acho k existem umas antenas com mais alcance...
    eu por exemplo krio uma rede ad hoc com a net partilhada no fixo, e depois vou para o kintal com o portatil
    se nao tiveres os pcs muito longe...
    lool
    cumps

4. carlosjisas

carlosjisas Power Member

exactamente são essas antenas de longo alcance espalhas isso pela casa e tens wifi no quintal :002:

cumps,
    Carlos

:kfold:

5. alter_mann

alter_mann Power Member

Opção 1: puxas o router tens mais para perto da janela ou o sitio que tiveres mais perto da janela.

opção 2: arranjas uma antena mais potente pó router que já tens, mas há que ver bem os tipos de antena e o router k tens, se não podes acabar por ter menos sinal ainda.

opção 3: arranja um Access Point mais potente e desactivas o wireless do router k tens actualmente. acho que é a opção mais viavel....

Routers bons: Asus e Linksys.

de qualquer maneira independentemente do que comprares, testa isso bem antes de passar os 15 dias pa poderes trocar se n for suficiente.

6. eisso

eisso Suspenso

realmente comprei entao o router que disse , uma antena ja tentei de 7DB e nao alterou nada , entao comprei um router e pus a funçao so access point esta a trabalhar nas mil maravilhas , como disseste tenho 15 dias para testar caso nao gosto levo de novo para a FNAC , mas penso que nao , dei 33 euros e axo que valeu o dinheiro abraços pessoal e obrigado pelas opnioes .

Partilhar esta Página