Wii [Wii] 2700 wii points: O que escolher?

Ricasete

Power Member
Boas.

Como o título indica, gostaria de ouvir algumas opiniões sobre o que escolher para usar estes wii points.

Já tenho o CueBall para wiiware.

Vejo alguns títulos, principalmente para a Virtual Console, que me deixam muito saudosista... Sonic, Street Fighters, SuperMario, Streets of Rage, são muitos:p

Por isto estou na dúvida.

- Sonic ou Sonic 3?
- Qual dos Street Fighters?
- Qual dos Super Mario?

Outra questão: o Ocarina of Time dá para jogar com o wiimote?

Abraço.


P.S. Já tenho para a Wii, além do Sports, o Wii Play, O Mario Kart e estou à espera do MySims. Não sei se ajuda...
 
- Sonic
- Turbo
- Super Mario Bros. 3
- OOT só com Gamecube ou classico

Seja como for a minha sugestão para 2700 pontos é:
Mega Man 9 - 1000
Super Mario Bros. 3 - 500
Street Fighter II Turbo - 800


Sobram-te 400 pontos, compras mais 2000 pontos e juntas-lhe o World Of Goo (1500) e por 800 compras o Sonic 1 da Megadrive. Com os 100 pontos extra compras um DLC do Mega Man 9, o Special Stage que esta brutal :P
 
O que eu escolhia seria:

- Sonic 3 (mais rápido, mais bonito, melhores niveis e sistema de apanhar as esmeraldas)
- Nem há dúvidas, versão Turbo :)
- SMB 3 claro! Mais engraçado e o vício é maior (pelo menos da minha parte)

Se fores para o Ocarina fazes uma excelente escolha. Se já tens o Ocarina então na minha opinião não vale a pena ;) Digo isto por causa da versão coleccionador do Zelda para a GC :D

Se não, escolheria outros como:

Streets of Rage 2/3 - 800 Wii Points
Comix Zone - 800 Wii Points
Megaman 2 :p - 500 Wii Points
 
Ajuda-te a ti próprio e compra uns joguinhos melhores que esses. lol

Lol. Para já estou satisfeitíssimo.

Jogo eu, os meus filhos, a minha mulher, as minhas sobrinhas, os meus pais, os meus sogros e ainda os amigos que por cá passam! Tirando o wii play (que realmente é muito fraquinho) os outros são diversão familiar garantida, e esta foi a principal razão da compra da wii.

Quanto aos wii points, obrigado pelas ajudas. Vai ser engraçado poder reviver jogos que joguei à muitos anos e voltar a jogá-los com os meus filhos.

Podem continuar a dar sugestões:p

P.S. Tenho um voto para o Sonic, outro para o Sonic2 e ainda um para o 3:p...
 
Última edição:
-Sonic 3, adoro esse jogo.
-Street Fighter II Turbo.
-O meu preferido é o clássico, Super mario Bros., mas isso também é contigo, eles são todos bons, só não gosto muito do 2.

Pensa também nos jogos do wii ware, Megaman 9, Bomberman Blast, acho que o World of Goo também é fixe, mas custa 1500 pontos.
 
Se fosse a ti esperava. Ouvi dizer que este mês ou o mês de janeiro ia saír o Smash Bros. para a N64 no japão, talvez saia um pouco depois cá na Europa. Guarda pelomenos 1500 (caso eles se lembrem de ser lixados).
 
Última edição:
^ Até me esqueci do Zelda. Esquece o Paper Mario, Compra Zelda e mais tarde quando saír compra Zelda Majora's Mask ou Smash Bros. São os melhores, acredita.
 
Primeiro que tudo compra o World of Goo, não desperdices a oportunidade de jogar este jogo lindo. Acredita que não te arrependes, é uma lufada de ar fresco fantástica.

Depois então, vês onde gastar o restante, ou por outro lado, guardar/amealhar.
 
Obrigado a todos.

Pelos vistos há 2 títulos consensuais: World of Goo e Ocarina.

Estive a ver umas reviews de ambos e dissiparam-se as dúvidas. O World of Goo parece-me fantástico.

Os títulos mais nostálgicos (para mim, como é óbvio - Sonic, SuperMario e Street Fighter) podem esperar mais um pouco.:p
 
Obrigado a todos.

Pelos vistos há 2 títulos consensuais: World of Goo e Ocarina.

Estive a ver umas reviews de ambos e dissiparam-se as dúvidas. O World of Goo parece-me fantástico.

Os títulos mais nostálgicos (para mim, como é óbvio - Sonic, SuperMario e Street Fighter) podem esperar mais um pouco.:p

Boas escolhas, não te vais arrepender ;)
 
Boas Comprei hoje 3000 pontos, já comprei o Zelda Oot, e a questão agora é o que fazer com o resto dos pontos?
Tava a pensar Zelda A Link to the Past+SMB3+outro, que acham?

P.S. Já tenho o World of Goo e o Earthworm Jim
 
ja agora existe esses pontos a venda no ebay?
Como ha por exemplo para os codigos xbox live?
Que assim compra esse tal jogo wiiware que voces tanto elogiam
 
Back
Topo