1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] 2700 wii points: O que escolher?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ricasete, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1490)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Boas.

Como o título indica, gostaria de ouvir algumas opiniões sobre o que escolher para usar estes wii points.

Já tenho o CueBall para wiiware.

Vejo alguns títulos, principalmente para a Virtual Console, que me deixam muito saudosista... Sonic, Street Fighters, SuperMario, Streets of Rage, são muitos:p

Por isto estou na dúvida.

- Sonic ou Sonic 3?
    - Qual dos Street Fighters?
    - Qual dos Super Mario?

Outra questão: o Ocarina of Time dá para jogar com o wiimote?

Abraço.

P.S. Já tenho para a Wii, além do Sports, o Wii Play, O Mario Kart e estou à espera do MySims. Não sei se ajuda...

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

- Sonic
    - Turbo
    - Super Mario Bros. 3
    - OOT só com Gamecube ou classico

Seja como for a minha sugestão para 2700 pontos é:
    Mega Man 9 - 1000
    Super Mario Bros. 3 - 500
    Street Fighter II Turbo - 800

Sobram-te 400 pontos, compras mais 2000 pontos e juntas-lhe o World Of Goo (1500) e por 800 compras o Sonic 1 da Megadrive. Com os 100 pontos extra compras um DLC do Mega Man 9, o Special Stage que esta brutal :P

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O que eu escolhia seria:

- Sonic 3 (mais rápido, mais bonito, melhores niveis e sistema de apanhar as esmeraldas)
    - Nem há dúvidas, versão Turbo :)
    - SMB 3 claro! Mais engraçado e o vício é maior (pelo menos da minha parte)

Se fores para o Ocarina fazes uma excelente escolha. Se já tens o Ocarina então na minha opinião não vale a pena ;) Digo isto por causa da versão coleccionador do Zelda para a GC :D

Se não, escolheria outros como:

Streets of Rage 2/3 - 800 Wii Points
    Comix Zone - 800 Wii Points
    Megaman 2 :p - 500 Wii Points

4. Ricasete

Ricasete Power Member

Lol. Para já estou satisfeitíssimo.

Jogo eu, os meus filhos, a minha mulher, as minhas sobrinhas, os meus pais, os meus sogros e ainda os amigos que por cá passam! Tirando o wii play (que realmente é muito fraquinho) os outros são diversão familiar garantida, e esta foi a principal razão da compra da wii.

Quanto aos wii points, obrigado pelas ajudas. Vai ser engraçado poder reviver jogos que joguei à muitos anos e voltar a jogá-los com os meus filhos.

Podem continuar a dar sugestões:p

P.S. Tenho um voto para o Sonic, outro para o Sonic2 e ainda um para o 3:p...

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  5. NightRune

NightRune Power Member

Compra o World of Goo (WiiWare).

Sem qualquer dúvida o melhor jogo WiiWare e também um dos melhores jogos que existe na Wii.

6. MaverickZ

MaverickZ Power Member

-Sonic 3, adoro esse jogo.
    -Street Fighter II Turbo.
    -O meu preferido é o clássico, Super mario Bros., mas isso também é contigo, eles são todos bons, só não gosto muito do 2.

Pensa também nos jogos do wii ware, Megaman 9, Bomberman Blast, acho que o World of Goo também é fixe, mas custa 1500 pontos.

7. Gaminger

Gaminger Power Member

Se fosse a ti esperava. Ouvi dizer que este mês ou o mês de janeiro ia saír o Smash Bros. para a N64 no japão, talvez saia um pouco depois cá na Europa. Guarda pelomenos 1500 (caso eles se lembrem de ser lixados).

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  8. pr0p

pr0p Power Member

N há o super maria all stars?
    joguei para a super nintendo e tinha uma colectania de todos os marios.

9. compra Zelda OoT e paper mario 64 e sobram ainda 700 pontos

10. Gaminger

Gaminger Power Member

^ Até me esqueci do Zelda. Esquece o Paper Mario, Compra Zelda e mais tarde quando saír compra Zelda Majora's Mask ou Smash Bros. São os melhores, acredita.

11. sensei

sensei Power Member

Primeiro que tudo compra o World of Goo, não desperdices a oportunidade de jogar este jogo lindo. Acredita que não te arrependes, é uma lufada de ar fresco fantástica.

Depois então, vês onde gastar o restante, ou por outro lado, guardar/amealhar.

12. Ricasete

Ricasete Power Member

Obrigado a todos.

Pelos vistos há 2 títulos consensuais: World of Goo e Ocarina.

Estive a ver umas reviews de ambos e dissiparam-se as dúvidas. O World of Goo parece-me fantástico.

Os títulos mais nostálgicos (para mim, como é óbvio - Sonic, SuperMario e Street Fighter) podem esperar mais um pouco.:p

13. NightRune

NightRune Power Member

Boas escolhas, não te vais arrepender ;)

14. Marmitas

Marmitas Banido

Boas Comprei hoje 3000 pontos, já comprei o Zelda Oot, e a questão agora é o que fazer com o resto dos pontos?
    Tava a pensar Zelda A Link to the Past+SMB3+outro, que acham?

P.S. Já tenho o World of Goo e o Earthworm Jim

15. Gaminger

Gaminger Power Member

Ditto.

16. Jester_NG

Jester_NG Power Member

world of goo!! fartou-se de tar nos premiados e candidato a premios da IGN

17. Marmitas

Marmitas Banido

Eu não queria jogos e luta não é muito o meu género.
    Eu gostava também do lost winds mas dizem ser muito curto,é verdade?

18. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Vai a thread do LostWinds, tens lá aquilo inundado de posts meus sobre o jogo. :)

19. Reptil

Reptil Power Member

ja agora existe esses pontos a venda no ebay?
    Como ha por exemplo para os codigos xbox live?
    Que assim compra esse tal jogo wiiware que voces tanto elogiam

20. BlessedIce

BlessedIce Power Member

O problema nem é comprar... com meia dúzia de jogos wiiware a consola fica sem espaço para mais.

Partilhar esta Página